13 de julho de 2007

Rustik

O meu bar vai fechar. Aquele do qual o dono carinhosamente me apelidava de relações públicas. Aquele que me habituei a frequentar ao longo dos anos e onde fiz amigos, onde bastava aparecer, sem combinar com ninguém, onde encontrava sempre caras conhecidas. O meu bar. Onde me sentia em casa. Onde basta ser eu para estar bem. Vai fechar. E por mais que existam outros do género, aquela familiaridade não. Sintra fica ainda mais pobre em noite. E fico chateada, porque embora por vezes fosse sempre a mesma coisa, sempre as mesmas pessoas, agora deixarei de ver essas mesmas pessoas e de me queixar que é sempre a mesma coisa. E uma pessoa habitua-se, nem que seja a dizer mal. Oh well, pelo menos o meu fígado é capaz de agradecer.

5 comentários:

  1. Por acsso não é bar que eu frequentasse, por nenhum motivo em especial, nunca me deu para lá ir (fui lá no máximoumas 5 vezes, uma delas contigo).

    Mas tenho pena, a sério. Realmente a noite de Sintra fica mais pobre e o pessoal vai distribuir-se por outras "tascas".

    Fizeste-me lembrar o meu café-bar em Queluz... que ainda não fechou mas onde a dada altura deixei de me sentir em casa...

    ResponderEliminar
  2. Espero que não seja aquele onde costumo ir...

    ResponderEliminar
  3. Se se chama Rustikafe e fica em S. Pedro, sim, é. Vai fechar no fim do mês.

    ResponderEliminar
  4. é pena... só fui lá 2 vezes... mas gostei bastante!!

    ResponderEliminar
  5. É um facto. A noite em Sintra está cada vez mais pobre.

    ResponderEliminar