14 de agosto de 2007

Coisas casuais

A Vanda resolveu passar-me mais uma cadeia extremamente interessante e à qual não poderia nunca jamais em tempo algum deixar de responder, mas só porque ela é minha amiga. E aviso já que durante pelo menos um mês me recuso a responder ao que quer que seja, ok?

Desta feita é para enumerar 7 curiosidades que não interessam nada a ninguém sobre mim, e por isso cá vai:
  1. Sou despassarada e um tanto ou quanto desastrada e bato frequentemente com partes do meu corpo em esquinas pontiagudas de móveis, o que é chato, principalmente quando é o dedo mindinho do pé.
  2. Tenho mãos e pés bonitos, ou pelo menos acho que tenho e se por acaso alguém for de opinião contrária agradeço que se abstenha de mo dizer porque sou mais feliz dentro desta ilusão e alimento secretamente a esperança de ainda vir a entrar num filme do Tarantino.
  3. Ando sempre despenteada e quando saio do cabeleireiro a primeira coisa que faço é abanar bem o cabelo para perder o ar certinho.
  4. Sou noctívaga e por mim vivia de noite. Detesto manhãs e acordo mal disposta, e o meu dia e de quem me rodeia correrá bastante melhor se se abstiverem de me dirigir a palavra durante pelo menos uma meia hora.
  5. Sou uma autêntica tagarela, não me calo, principalmente se beber uns copos a mais. Nesse caso posso falar ininterruptamente durante horas ou mesmo entrar em modo monólogo e esquecer-me que existe um interlocutor.
  6. Tenho bons dentes e em 27 anos nunca tive uma cárie. Deveria valer um dinheirão se fosse vendida como escrava.
  7. Detesto este tipo de cadeias em que nos obrigam a espremer os neurónios à procura de características nossas, filmes ou livros preferidos, o que é deveras cansativo para quem não tem já tudo anotado em listinhas mentais.
E não passo a cadeia a ninguém porque não sou assim tão sádica.


P.S. Agradeço à Wednesday o prémio Schmoozer, que tem o nome mais giro de todos.

2 comentários:

  1. O ponto 1) é o meu prato do dia.
    Podia ser pior.
    Podias ter que conter as lágrimas, morder os lábios, chorar baixinho por dentro e dizer cá para fora: ah, não foi nada! eu estou bem, não foi nada!

    e doi tanto..

    ResponderEliminar
  2. Vês? Não custou nada e agora o pessoal anda a fazer uma colecta para te levar para casa ;)

    Bjoka

    ResponderEliminar