9 de agosto de 2007

Coisas que eu gostava de perceber

Toda a gente (próxima) sabe que eu sou uma pessoa que dorme. Muito. Muitas horas, até muito tarde. Toda a gente (próxima) sabe que tenho sono leve e acordo mal disposta. Muito mal disposta - a culpa é da hipoglicémia. Ora, o que eu não consigo entender é porque toda a gente (próxima) insiste em ligar ou enviar-me mensagens às 9 da manhã quando sabem perfeitamente que não seria suposto abrir os olhos antes da 1 da tarde!

*única e exclusiva razão porque me encontro acordada e a postar a esta hora.

8 comentários:

  1. è sempre uma boa questão, de facto! Lol

    ResponderEliminar
  2. Gosta que aproveites a brisa da manha ;)

    ResponderEliminar
  3. A gente (próxima) acha que deves aproveitar o sol da manhã por causa das tuas sardas e falta de melanina e então acorda-te cedinho para ires para a praia a horas decentes em vez de ires depois das 16h :P

    ResponderEliminar
  4. Se calhar porque têm inveja de estares descansadinha na cama e não teres que estar a trabalhar???

    ResponderEliminar
  5. Sempre há aquela hipótese de desligar o telemóvel... :)

    ResponderEliminar
  6. POrque essa gente proxima nao se lembra das horas quando bate a saudade....

    ResponderEliminar
  7. Minha querida, como te compreendo! Eu sou mais até às duas.
    Obrigado pela colaboração.

    ResponderEliminar
  8. Ai como eu te entendo... odeio pessoas felizes logo às 8 h da manhã a falar altíssimo! Sim e aqueles que dormem 3 horas ou 4 por noite e ficam frecos que nem uma alface, sem vincos nem rugas...é o desespero quando tenho de acordar as 6h e 30 m para ir trabalhar. Perfeitas são as noites em que durmo 10 a 12 horas. Fico tão bem dispostinha e sou tão melhor pessoa ;)

    ResponderEliminar