17 de agosto de 2007

Post exclusivamente de gaja, os rapazes fazem o favor de fazer scroll down

Alguém tem de dizer isto, e serei eu: a Tampax é uma merda, uma merda, uma merda! Três vezes e será pouco. Uma pessoa nem pode espirrar...

32 comentários:

  1. opá, por acaso é o que eu uso e não me tenho dado mal....

    ResponderEliminar
  2. O.B. sempre... o melhor amigo da mulherrrr

    ResponderEliminar
  3. nunca experimentei...sou fiel à O.B.

    ResponderEliminar
  4. eu sou a favor da TAMPAX ehehehe

    mas eu uso os com aplicador nao sei se será por isso lool

    ResponderEliminar
  5. Eu sei que conseguir arranjar material para encher um blog decadente é muito dificil. Nem mesmo a decadencia consegue estar decadente 365 dias por ano...mas uma coisa é falar das bolinhas do Senhor Pedro...outra é falar do Tampax e esperar um feedback apoiativo e moralizador feminino, tentando dar uma perfeita colocação ao tema(Tampax) na classificação das melhores temáticas do mundo!

    Eu também gostava de partilhar com o mundo muitas coisas decadentes e sentar-me na minha poltrona e achar-me a pessoa mais fantástica do mundo...mas eu não uso Tampax. Definitivamente foi um mau quarto de hora perdido na minha vida.

    Ah...amanhã podes falar de sexo anal...eu deixo...pode ser que consigas mais do que 3 linhas de resposta por cada interveniente feminina! É que monossílabas até o meu cão vomita quando eu deito a carne ao chão!

    O mais fantástico...é que sou a única pessoa honesta no teu blog...a única que te mostrou a total veracidade sobre o tema. Merda para o tampax não...merda para o post!

    ResponderEliminar
  6. Caro ou cara Dinay (ainda nao percebi o género):

    Uma coisa é arranjar material para encher um blog decadente, bem, para dizer a verdade, o difícil é arranjar material e visitas, mas felizmente existe sempre quem visite blogs decadentes só para poder ter oportunidade de dizer que é decadente e existir quem o veja.

    Isto não era para ser um bom post, era um desabafo. Claro que é preciso ter inteligência suficiente para o perceber. Ninguém esperava que daqui saíssem grandes dissertações, era apenas uma constatação. Um direito de se dizer que algo é uma merda, tal como também o teve aqui. E sabe bem, não sabe? Um momentozinho de glória, uau!

    Com os melhores cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. Alguém acordou de rabo para o ar!!

    ResponderEliminar
  8. Dinay: Deves estar nos dias maus! Como mulheres, somos pacientes contigo. És gaja, certo?

    ResponderEliminar
  9. Acho que é gajo: não sabe ler. Só assim se explica a perda que um quarto de hora para ler 3 linhas.

    ResponderEliminar
  10. "Só assim se explica a perda que um quarto de hora para ler 3 linhas." ?? Não percebi....

    ResponderEliminar
  11. Oh God mas ninguém percebe nada????

    ResponderEliminar
  12. ok...eu tb fiquei meia hora a ver o post...não por não o perceber mas sim por não acreditar que um tampão desse um post. A seguir...quem sabe...um kilo de carne de vaca....

    ResponderEliminar
  13. Não é um tampão, mas uma marca que não se percebe como se aguenta ainda no mercado.

    ResponderEliminar
  14. Eu perceber a ideia da frase, do post, dos insultos, percebi, só não percebi o português.

    ResponderEliminar
  15. A Dina.... qualquer coisa é "inbejosa" carago!!! lololllll

    ResponderEliminar
  16. Glória. Gostei da colocação que deste á palavra glória...mais um pouco e metias no mesmo sitio que colocas o tampax. Sou homem e como tal preciso de pouco tempo para assimilar ideias e muito para compreender desabafos de fim de semana.

    Gosto da maneira como controlas todo o teu universo blogueiro, a maneira como defendes os teus desabafos e como atacas quem te ataca a ti...és mulher...sabes ressabiar parecendo a coisa mais normal do mundo.

    Não ganhei nada com o meu comentário...esperava que fosses tu a ganhar com ele, mas pelos vistos é preferível viver no mundo monossílabo a constatar factos que estão mesmo aqui á tua frente.

    É o teu blog. É o teu mundo, são as tuas personagens...como tal não tenho direito de complicar um universo tão bem delineado. O Tampax é uma merda. Ponto final!

    ResponderEliminar
  17. Depois disto, acho que vou escrever um post exclusivamente dedicado ao tampão...

    ResponderEliminar
  18. Mas não digas mal da Tampax... eu não quero que saiam do mercado :P

    ResponderEliminar
  19. Que não seja eu a impedir-te que tenhas mais uma epifania!
    Não me parece que consigas criar todo um ambience propício a discussão inteligente...mas e tendo em conta toda esta numerosa quantidade de babuseiras que partilharam contigo acerca do tampax, pode ser que te consigam açucarar a mente mais uma vez!

    ResponderEliminar
  20. nao querendo entrar nesta discussão, mas costumo ir ao blog do Dinay que tem posts fabulosos! verdade que tem!! como o blog do dinay nao permite comments nunca consegui dizer que escreve o "à" com acento ao contrário! tirando isso... um blog com posts morrer a rir!

    ResponderEliminar
  21. Eu também não quero entrar na discussão até porque o tampax não me diz grande coisa e o post ainda menos. Acho é que não há necessidade de ofender alguém que apenas disse que o post não vale nada. Até porque o Dinay é dos bloguistas mais interessantes e inteligentes que andam por aí!

    ResponderEliminar
  22. Querida princesa,
    realmente não há necessidade de ofender ninguém só porque disse: "Eu sei que conseguir arranjar material para encher um blog decadente é muito dificil. Nem mesmo a decadencia consegue estar decadente 365 dias por ano..." e "É que monossílabas até o meu cão vomita quando eu deito a carne ao chão!" e mais outras coisas simpáticas e educadas.

    Nós aqui é que somos pessoas mal formadas e gostamos de tratar mal o pessoal que se limita a dizer que um post é mau sem entrar em moldes ofensivos.

    ResponderEliminar
  23. Querida luna,
    Uma coisa é criticar um post, outra coisa é criticar a pessoa que o escreveu. Uma coisa é um comentário a criticar um post, outra coisa é um comentário ao comentário a criticar a pessoa. São coisas bem distintas.
    Saber aceitar opiniões contrárias e críticas fortes é uma coisa que se aprende com a vida. E essas opiniões, na maior parte das vezes, são as que nos fazem evoluir como seres humanos.

    ResponderEliminar
  24. e eu que me tinha retirado de todos os blogs sobre política, filosofia, sociologia e outross "ias" adjacentes. mesmo de blogs de opinião, em geral...

    mas, hoda-se (perdoem a onomatopeia mas é mais saborosa que, p.ex., um longo "for fuck´s sake), quem pode resistir à metafísica dos pensos absorventes e à dialéctica tampax/ob?

    eu não!

    até porque também tenho direito ao meu período (de exercício da memória): acabei de recordar que a minha 1ª mulher usava tampax e a 2ª ob.

    posso sugerir um novo post sobre: "pensos higiénicos: diz-me qual usas, dir-te-ei quem és?"

    talvez possa trazer dados relevantes a tão fascinante demanda.

    just give me a yell ;)

    enjoy. take care.


    :)

    ResponderEliminar
  25. ok..
    já percebi de onde vem a ideia do post acima...

    e sim
    defenitivamente O.B.

    ResponderEliminar
  26. o que eu já me ri com este teu post e principalmnete com comentários!!!

    b&a

    ResponderEliminar
  27. Ok, toda a gente tem direito a uma opinião, e sem querer ofender ninguém (mas, mais uma vez sem querer, tomando o partido das mulheres), tenho a dizer uma coisa: o facto de o blog ser decadente ou não não me interessa, mas há que notar uma coisa. Um home houve falar em Tampax e O.B. (eu uso O.B. by the way) e pensa "Que merda de post". Os homens não têm ideia do que é ter a menstruação (e as consequentes sensações desgradáveis), ter filhos (eu também não, mas hei-de ter se correr tudo como previsto), muitos não têm sequer ideia do que é fazer a depilação e essas mariquices todas que as gajas fazem para se manterem bonitas para elas mesmas e... para os homens.

    Eu digo assim ao meu namorado "Se tivesses o período durante meia hora nunca mais gozavas comigo por eu estar aqui a chorar de dores".

    E tenho dito.

    Mais compreensão por aqui, não?

    ResponderEliminar