28 de agosto de 2007

Terapia alternativa



O meu sunday extra topping...

10 comentários:

  1. Ahahahahaha!!!!Tu mereces...e olha...deixa estar...eu estou na mesma. As únicas amigas que conheço solteiras são... são as da minha irmã...que tem menos 10 anos que eu!!!!!E as minhas amigas todas passeiam...na Chicco!!!Bonito sapatinho!!!

    ResponderEliminar
  2. Gosto!
    ...este mês já comprei 3 pares... :S

    ResponderEliminar
  3. Um pezinho de balarina, sim senhora.

    ResponderEliminar
  4. E ao contrário do sunday extra topping os sapatos parecem-me uma ideia muito mais estimulante para ajudar a desencalhar...;)

    ResponderEliminar
  5. Lindos, lindos, lindos!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Tãããããããoooooooo Linnndoooooos!

    ResponderEliminar
  7. Stradivarius! Também os tive na mão mas acabei por deixá-los lá!

    ResponderEliminar