14 de setembro de 2007

Escrever

Tenho saudades de escrever. Escrever mesmo, como há muito tempo não faço. Dizer umas coisas não é escrever, é encher. Mas o tempo por vezes escasseia e a vontade também se esconde e vou adiando os temas que me magoam e assaltam há meses, sabendo que têm de ser escritos um dia. Mas não são porque custam, porque exorcizar perdas não alivia durante o processo, e remexer onde dói requer coragem que vai rareando. Há quem me julgue corajosa, que engano, um verdadeiro rochedo capaz de aguentar tudo só porque não respingo em volta o que se deve chorar por dentro, esquecendo-se por vezes que sou apenas humana, tão frágil como todos os outros, somente disfarçando melhor. Um dia destes hei de escrever, ainda não sei quando, mas tem de ser. Talvez quando a coragem voltar.

6 comentários:

  1. Ai Luninha e se isto não é escrever não sei não... Também já te tinha saudades. Bjs

    ResponderEliminar
  2. ler-te-emos quando um dia o fizeres... como o temos feito. esse clube de fãs.

    ResponderEliminar
  3. Compreendo-te muito bem. A assertividade é muitas vezes confundida com insensibilidade. Sofro do mesmo, não tanto nos blogues mas mais na minha vida privada. Beijos

    ResponderEliminar
  4. Explorar e conhecer novos blogs tem-me dado a conhecer grandes talentos, pessoas que escrevem muito bem mesmo. Tu és uma delas. Parabéns por isso e pelo blog.

    ResponderEliminar
  5. dizes umas coisas bem ditas e com um charme muito pessoal.

    eu adoro passar por aqui.

    ResponderEliminar