25 de setembro de 2007

É muito triste ser-se pobre...


Roxanne - The Police

6 comentários:

  1. Mas também é triste não o ser e não ter espectáculos por perto...:)

    ResponderEliminar
  2. Também gostava de ver, acho que já estava na altura de descentralizar os concertos de Lisboa, 50 50 era o mais certo.

    ResponderEliminar
  3. e pior do que não poder dar 11 contos pelo bilhete é receber um telefonema às 9 e meia da noite de alguém que diz "é pá, já não vou, queres o meu bilhete?" - eu até queria, mas às 9 e meia da noite?! Às 9 e meia da noite, pá!?

    ResponderEliminar
  4. Foi fantástico... se excluirmos aparte dos acessos!!

    ResponderEliminar
  5. Estive capaz de amarrar a minha profesora de Matematica a uma arvore e roubar-lhe os bilhetes quando ela os balançou diante de mim. =(

    ResponderEliminar