8 de setembro de 2007

Over the rainbow


Connie Talbot

Eu sou uma pessoa que não chora. Ou melhor, nunca em público, só mesmo bastante longe de qualquer olhar humano. E depois vejo esta miúda e é a desgraça total, capaz de arruinar qualquer reputação de durona construída durante anos a fio. Pelos vistos sou eu, a júri, e a querida Vieira, através de quem conheci o fenómeno. Há coisas fantásticas, não há? Quando for grande quero ter uma filha assim.

7 comentários:

  1. Experimenta ver o Paul Potts. Ganhou o BGT... Brutal!!

    ResponderEliminar
  2. Já vi, mas adultos a cantar bem é o que não falta por aí...

    ResponderEliminar
  3. E além de que durante a última semana só devo ter ouvido o Nessun Dorma aí umas 400 vezes, e pelo Pavarotti, que cantava melhor.

    ResponderEliminar
  4. Luna, eu, mãe de 3 que não largam um acorde de jeito filhos duma mãe que foi solista em canto gregoriano, ao ouvir isto chorei. 1º porque a garota é fenomenal; 2º porque eu podia ter sido ela (desculpa a imodéstia); 3º porque já não vou a tempo de esperar ser 'grande' para ter uma filha assim.

    (já revi isto praí 10 vezes e obriguri todos os garotos a estar comigo, coitados:()

    ResponderEliminar
  5. Pois eu não queria nada ter uma filha assim. As inglesas parecem umas bonequinhas quando têm seis anos e depois saem cá uns monstrinhos de duas patas que nem queiras saber! :))

    ResponderEliminar
  6. "... sou uma pessoa que não chora. Ou melhor, nunca em público..."

    Olha, olha. Eu também costumava dizer isso. Há-de vir o dia/oportunidade, tem esperança. :-)

    ResponderEliminar