3 de setembro de 2007

Tu Tarzan, eu Totó

É oficial: não consigo falar com homens por quem me sinta atraída e não há nada a fazer. Eu, rainha da conversa de chacha, capaz de falar ininterruptamente durante eternidades sobre tudo e sobre nada, com qualquer bicho careto, inclusive aqueles com tendências esquizofrénicas - agora que aprendi a escrever esquizofrénico tenho de aproveitar todas as oportunidade o mostrar - para quem mais ninguém tem paciência, que fico sempre a falar durante horas e horas com todos os amigos do gajo, com as namoradas dos amigos do gajo, com a prima da tia da vizinha do gajo, e todas as pessoas que a dado momento partilhem o mesmo espaço com o gajo, quando se trata do gajo não consigo balbuciar mais do que um "Olá, tudo bem?" com um sorriso idiota, embatucando de seguida. E isto não augura nada de bom para a minha vidinha, não augura não. Será que estou condenada a passar os resto dos meus dias com quem não ache assim tão giro?

12 comentários:

  1. Oh... eu acho isso algo querido confesso.

    E é bom saber que tu, logo tu, "melher" sem papas na lingua, também tens os teus pontos fracos.

    :D

    (tpm.blogs.sapo.pt)

    ResponderEliminar
  2. ó miúda, isso é porque estás maravilhada... :)

    ResponderEliminar
  3. bem... há alturas em que não é preciso falar muito. para as outras, podes começar a usar um papel e caneta, ou usar gestos, lol.
    deixa estar que eu, às vezes, também sou assim. [e não, não acredito que estejas condenada seja ao que for. como disse a daniela, até pode fazer parte do teu charme, afinal os tímidos têm o seu encanto, ou, neste caso, os gagos ;-P ]

    ResponderEliminar
  4. Há sempre aqueles gajos que notam e vão atrás! Comigo resultava olhar para tudo menos para ele enquanto tentava manter uma conversa minimamente coerente... Nem sempre conseguia, é certo!!!

    ResponderEliminar
  5. A isso chama-se: Relações Humanas.

    ResponderEliminar
  6. e é um desperdício, se for um 'tarzan' de jeito há-de ser bem eloquente e interessante no diálogo

    ResponderEliminar
  7. Nessas alturas prefiro ficar caladinha... Só sai asneirada!

    ResponderEliminar
  8. o Tarzan por definição é um bocadito monossilábico (esta tb é boa para escrever a altas horas com os copos):
    -Me Jane, you Tarzan, we "pinocate"

    ...simples.

    ResponderEliminar
  9. So para expressar o enorme sorriso com que fiquei depois de ler isto: =D
    U r not alone, not at all *

    ResponderEliminar
  10. aah sei tao bem o q isso é!
    falar com o gajo até falo.. n csg é dizer nada de jeito! e assim continuo à espera daquele q veja para além da palerma..

    ResponderEliminar