4 de dezembro de 2007

Cafezinho

Hoje arrisquei: pedi um expresso no Martha's. Ok, a recordar: esquecer o expresso nos states. De resto, cappuccinos e mais mil variedades diferentes de cafés para todos os gostos e feitios. A bela da bica é que não mesmo.

3 comentários:

  1. Enquanto nao faco a tal listinha:
    -No andar mais baixo do San Francisco Shopping Center, colado ao Westfield, ha cafe segafredo em chavenas de loica.
    -Numa perpendicular a Market, talvez a Powell, mas possivelmente a Grant ou a Stockton ha um sitio que tambem serve expresso em chavena e, ao que parece, nao e mau :)
    Mas podes sempre habituar-te ao cafe de peuga ;)

    ResponderEliminar
  2. Melhor melhor melhor é mesmo enviarem-te uma maquineta expresso cá da terra,e um fornecimento regular de pacotes do belo do delta/nicola ou o que tu preferires :P se começas a vender à vizinhança, ficas rica e abres a tua cadeia, concorrente do starbucks :P até já tenho ideia para o anuncio da tv. posso dizer-te que se passa num autocarro rrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderEliminar
  3. O mais parecido (note-se a escolha de palavra) que encontrei foi no Starbucks ... pede um doppio ... não é mau de todo ... claro que eu vim de Bruxelas, onde também não primam no cafézinho ... digamos que o meu nível de exigência já vinha a modos que domesticado ... ;)

    ResponderEliminar