25 de fevereiro de 2008

E até agora...



A cor da noite parece ser o encarnado. Parece que combinaram vir todas de igual, umas bem sucedidas, outras não - falaremos disso mais à frente. Helen Mirren lindíssima, como sempre: quando for grande quero ser assim. Cate Blanchett uma deusa, mesmo barriguda parece saída directamente do Olimpo. Também gostava de ser igual a ela. Não, corrijo, gostava de ser ela. Isso.



Laura Linney, muito sóbria, talvez um pouco de mais, mas bem - uma mulher nunca deve esquecer a sua idade se não quiser acabar como a Cher. Por seu lado Jennifer Garner, também de preto, muito bonita - embora com as maminhas um bocadinho apertadas de mais no cai-cai.



Cameron num rosa um tanto ou quanto desenxabido e Jessica Alba num roxinho plumado que não me convence, apesar do bom penteado - acho-a um bocado pindérica e não gosto lá grande coisa de plumas, o que se há de fazer?





Voltando ao preto, Hillary Swank elegante, embora não tenha ainda conseguido decidir se gosto, tal como relativamente à Penélope, que, enfim, com suas plumas e drapeados, not much to say. A Nicole parece-me ter exagerado um bocadinho na pedraria, sem no entanto ter conseguido dar graça e cor ao conjunto, que bem precisava dada a sua palidez.


Heidi Klum deslumbrante, sempre tão gira que até irrita - a cabra! A acompanhante do Clooney... coitada, veio vestida de cortinado, coisa que não se deseja a ninguém. Falando de acompanhantes, bem gira a mulher do McDreamy - bem que lhe podia dar uns conselhos àquela, e já agora também à mulher do Travolta, que aquele amarelo devia ser proibido.



Diablo Cody, enfim... veio de leopardo, o que por si só diz tudo, dado que odeio padrões à bicho. Também não sou lá grande fã de vestidos à sereia como o de Marion Cotillard, o que é uma pena, porque embora seja giríssima, não.


Quanto a Anne Hathaway, quem será que lhe disse que o vermelho lhe fica bem? E aquelas flores?! Inexplicável de tão mau. A bimbinha da noite. Catherine Heigl de vermelho também, pois claro, ou não fosse a cor da noite, embora bastante melhor. Gira, gira. Mais outra a quem qualquer trapinho fica bem.



E depois há aquelas com vestidos à partida irrepreensíveis, se houvesse ali corpo, o que infelizmente não acontece. Eu sei que magro é bom, mas meninas: menos... menos...




Jennifer Hudson, que dizer? Talvez outro modelito e cor assentassem melhor num 46 copa D, digo eu, que não percebo nada do que é ter mamas grandes. Candidata ao trambolhinho de ouro, juntamente com a mulher de Daniel Day Lewis e Tilda Swinton, embrulhada em sacos do lixo?

10 comentários:

  1. Tb estou a ver, permite-me que tb comente...:-)
    Tb não gostei da Anne Hathaway, aqueles flores não estão com nada..
    Agora a Katherine Heigl gostei, parece mesmo a Marily Monroe, sempre com class...
    E a acompanhante do Clonney, estou como tu dizes, parece um cortinado mesmo lol
    Muitas de vermelho, sim ou não fosse o vermelho uma das cores mais bonitas.
    :-)

    ResponderEliminar
  2. Tb estou a ver, permite-me que tb comente...:-)
    Tb não gostei da Anne Hathaway, aqueles flores não estão com nada..
    Agora a Katherine Heigl gostei, parece mesmo a Marily Monroe, sempre com class...
    E a acompanhante do Clonney, estou como tu dizes, parece um cortinado mesmo lol
    Muitas de vermelho, sim ou não fosse o vermelho uma das cores mais bonitas.
    :-)

    ResponderEliminar
  3. e o Daniel, que vai para o palco naquela figura de fato preto e sapatos castanhos? Não me convence a faixa no casaco, não é suficiente...

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso da tua coluna sobre os Oscars, Luna. Obrigada.

    ResponderEliminar
  5. Bem a Heidinha (Klum) estava maravilhosa com o seu Galliano encarnado. A Catherine Heigl não apreciei. A maquilhagem estava muito carregada e aquele tipo de penteado dispenso. De resto concordo com tudo. :-)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ah ah! Só agora vi o teu veredicto, depois de ter dado o meu, e estamos mais ou menos em sintonia. As always.

    ResponderEliminar
  7. Hihihhihi, my favourite time of the year. Bem e que vantagem essa de andar por aí! Eu por mais Valentinos e Chaneis que desfilassem no ecrã, adormeci às 2 e meia. Sim, a Calista já engordava uns quilinhos. E revê bem o vestido da Marion. É giro! Tem "star quality". Beijos!

    ResponderEliminar
  8. adorei esta crónica!
    ... estive a ver os óscares e não reparei nem em metade disto ... só tive olhos para o george clooney, ali na primeira fila ... ok, também tive maus pensamentos para a namoradinha do clooney ... e não gostei do vestido (nem do penteado/corte de cabelo/ou lá o que era) da mulher do daniel D-L ... e achei que a 'bridget jones' já viu melhores dias! ... também reparei nas escamas do vestido da francesa, mas sendo jean paul gaultier está tudo dito ... não gosto da nicole kidman porque ela parece muito fri(gid)a e realmente precisava de algo mais colorido, com mais graça, como bem dizes! ... não gostei do vestido da penélope ... nem do vestido da hillary swank ... nem do vestido (dos drapeados) da cameron diaz, e achei-a cansada, esgotada, com má cara, ela que é geralmente tão vibrante, tão viva! ... cate blanchett, uma deusa, sim ...
    eheheheheheh, obrigada, deste-me aqui uma boa oportunidade para cuscar ... posso só rematar repetindo que só tive olhos para o clooney?
    ;))))

    ResponderEliminar
  9. eu também fiz a minha lista, em algumas delas concordamos.

    ResponderEliminar
  10. E apesar das horas a que isso deu, eu consegui ver uma parte da cerimónia,mas perdi a passadeira... Quase que é o melhor e eu não vi! Felizmente há os blogs e devo dizer que o teu tem a análise mais extensa que já vi;)

    ResponderEliminar