5 de fevereiro de 2008

É mesmo só isto

Esta noite vi o Sean Penn e o Gus Van Sant. Acho que não é preciso acrescentar mais nada.

9 comentários:

  1. O Sean Penn?!?? huuuugh (falta de ar) ... o Sean Penn??!!!!!

    ... eu pedi encarecidamente, Luna ... eu implorei, eu engraxei o cágado, eu pedinchei ... mas quer-me cá parecer que não foste gaja para ir lá pedir-lhe um autografozinho para mim, pois não? ;))))) ... ... o quê? nem para ti?!?

    ResponderEliminar
  2. big deal.. eu há 3 dias cruzei-me com o Malato.
    :P

    ResponderEliminar
  3. Foi na figuração, estava imensa gente e os senhores estavam a trabalhar, não era possível... :(

    ResponderEliminar
  4. E estavam um com o outro?!?

    ResponderEliminar
  5. Figuração num filme: Sean - actor, Gus - realizador.

    ResponderEliminar
  6. :)) outras oportunidades virão!!

    ... fala o roto do esfarrapado ... eu, que não tive coragem de levantar-me da mesa para ir até à mesa do Robert Redford pedir-lhe um autógrafo ... nem de pedir uma fotografia (como fizeram outras/os) com o Adrian Grenier ... nem de ir cumprimentar o Bono e fazer-lhe 3 vénias quando jantou na mesa ao lado da minha no Buddha Bar em Paris ... :'(( :'(( snif snif ... assim não vou conseguir convencer-te a pedir um autógrafo ao Sean Penn!

    Mas conta-nos mais coisas desses momentos de figuração!!!! que tens de fazer? encaras bem a câmara? os cenários são giros? como é o guarda-roupa?

    ResponderEliminar
  7. Beeeeeeeeeem, isso e que e proximidade com famosos. Eu confesso que dificilmente teria coragem também.

    O filme e sobre Harvey Milk e a ideia era recriar os gay riots do Castro nos 70's. A nossa função era simplesmente fazer parte da multidão que ocupava as ruas e marchava gritando "gay rights now!" enquanto o Sean Penn fazia de Harvey Milk e nos falava em cima de um estrado. O guarda roupa era o nosso, ou seja, davam algumas guide lines sobre o que devíamos ou não usar - por exemplo coisas sintéticas a dizer Nike, polares ou ténis fluorescentes não eram recomendados. Eu levei jeans e o meu trench coat normalíssimo.

    O Sean Penn vi de mais longe, porque nessa cena estava mais para trás, mas o Gus esteve mesmo pertinho porque noutra cena estávamos mesmo atrás dos actores

    ResponderEliminar
  8. Isso parece cena de filme... Realmente só mesmo em SFrancis. Mesmo sem autógrafo, acho que nunca mais te vais esquecer do momento. Sean Pennnn

    ResponderEliminar