29 de fevereiro de 2008

Sem importância

Fui desafiada pelo Espumante a responder a mais uma cadeia blogosférica de altíssimo interesse nacional, que consiste em divulgar coisas sem importância sobre a minha pessoa, e cujas regras incluem a transcrição das regras, que por sua vez são as seguintes:

1. Colocar o link para a pessoa que nos "marcou".

Já está.

2. Colocar as regras no blog.

Já está.

3. Partilhar 6 coisas sem importância sobre nós.

  1. A tempos a minha pessoa gosta de falar na 3ª pessoa, referindo-se a si mesma como a "a minha pessoa"
  2. Não costumo responder a cadeias blogosféricas porque não há tempo nem paciência, nem a minha vida é assim tão interessante e, na verdade, tenho mais que fazer. E passo o mote: boicote às cadeias blogosféricas!
  3. Hoje trabalhei 11 horas, o que sustenta o ponto anterior.
  4. Ando há mais de uma semana para mandar um currículo e uma carta de apresentação para a empresa em que estou a trabalhar, mas ainda não o fiz porque a empresa para a qual estou a trabalhar me obriga a trabalhar de sol a sol, o que não me deixa tempo para escrever a carta de apresentação à empresa para a qual estou a trabalhar e, por conseguinte, enviá-la.
  5. Hoje o almoço de grupo foi comida do médio oriente - humus, iogurte, kebab, e tal - Oxford comma! Oxford comma! Parece que é a nova trend blogosférica -, o que teria sido fantástico se ontem ao jantar não tivéssemos resolvido finalmente experimentar o restaurante do médio oriente - humus, iogurte, kebab, e tal - que há na nossa rua.
  6. A palavra que mais repito oralmente é tipo: do tipo, estar a falar e usá-la constantemente, tipo no meio das frases, tipo um tique de linguagem, o que, tipo, nem seria muito mau se, tipo, não me tivesse apercebido hoje que a transferi para o inglês, tipo usando kind of constantemente, kind of the same way.
4. Marcar mais 6 pessoas no final.

Tipo, temos pena.

5. Avisar estas pessoas deixando um comentário nos seus blogs.

Tipo, temos mesmo muita pena.

3 comentários:

  1. também sinto que uso excessivamente tipo, constantemente. Isso e advérbios.
    Ando a ver se corto..

    ResponderEliminar
  2. Eu também uso o tipo way too much. Pensava que era uma maniazinha de adolescentes, parece que não.

    ResponderEliminar
  3. Olha, Luna, devias participar mais vezes nestas correntes blogosféricas! é que tens muito jeito!

    ;))))

    ResponderEliminar