23 de março de 2008

Veredicto

Os homens preferem as bimbas loiras.

8 comentários:

  1. Sim, mas só nos sonhos deles. E ainda assim, eu não generalizaria.

    ResponderEliminar
  2. tem graça... a maior parte dos homens com quem falo sobre o tema scarlett vs natalie, diz à boca cheia, e sem hesitar, que a menina portman é dez vezes mais mulher. talvez por não fazer nenhum esforço para o ser... e depois fazem sondagens destas?! nada contra a scarlett, mas a miúda é um bocado "pára-tudo-que-eu-acabei-de-chegar" e, para tipas dessas, não há pachorra...

    ResponderEliminar
  3. Bimbas E loiras...para que separar uma da outra?

    ResponderEliminar
  4. Mas o Eric Bana não... e que é um pedaço de mau caminho é...




    E para ser honesta, depois de ver o filme, entre uma e outra, venha o diabo e escolha. (Estou a referir-me às personagens representadas)

    ResponderEliminar
  5. fui espreitar. e eu não tenho dúvidas, entre a Natalie Portman e a Scarlet Johansensnens (ou lá como le escreve) prefiro a Natalie Portman. Mas se a comparação das duas vem a propósito do filme em que contracenam, a coisa é diefrente. a personagem (e a maquilhagem, ect) da Scarlet favorece-a muito mais que a personagem ( e maquilhagem etc) da Natalie. em Closer, por exemplo, a Natalie Portman está fabulosa. e mesmo no V For Vendeta, mesmo quando já esrtá de cabelo rapado, é um doce, uma tentação, uma coisa que apetece morder e beijar e morder e.

    ResponderEliminar
  6. Hei, nem todas as loiras são bimbas!!! :P

    ResponderEliminar
  7. eu prefiro as giras !!


    http://tresvezesnovevinte-sete.blogspot.com/

    ResponderEliminar