Passado o fim de semana, posso finalmente falar do jantar de Sexta-feira, o maior banquete que experimentei desde que cá cheguei. Restaurante: Xanh, um vietnamita de fusão. Motivo: promoção e mudança de grupo de uma das big bosses do meu grupo. Resultado: todos convidados para o jantar de despedida. Posso dizer que, sem contar com entradas - rolls e saladas - e sobremesas, foram para ai uns seis pratos, assim que me lembre: banana leaf sea bass, ahi tuna tartare, crispy calamari, fighting prawns, noodles e uma carne que já não consegui comer, embora tenha tido muita pena, mas era possível que rebentasse. Fica aqui o registo fotográfico de três, com menção honrosa aos jumbo prawns:
Fighting prawns
Uns noodles que não sei o nome (bun thit nuong?)
Ahi tuna tartare
Enfim, posso dizer que passadas três horas de me ter sentado àquela mesa, era uma mulher feliz.
Ai "melher" já estou para aqui a salivar como os cãezinhos de Pavlov. Credo. Isso não se faz. :-D
ResponderEliminarFicas feliz provocando inveja nos demais?
ResponderEliminar;-)
Pois... Eu acho que também seria...
ResponderEliminar;)
Pois, menina kitty Fane e Senhor Ele, a mim não me faz inveja nenhuma. Odeio marisco. Prefiro morrer de fome, a ter que comer camarão, lagosta, sapateira ou qualquer dessas coisas cujo simples cheiro me faz fugir a sete pés do local onde estão a ser vendidas ou cozinhadas.Debilidade minha, naturalmente. :-)
ResponderEliminarAinda não se inventaram muitas coisas melhores do que comer e alguns pratos são irresistíveis... valem bem a culpa que se sente a seguir lol
ResponderEliminarQue aspecto delicioso... hummmmmmm!
ResponderEliminarinveja e mais inveja é o que me invade neste preciso momentos.
ResponderEliminar