19 de abril de 2008

Delusional disorders

É claro que eu sei a resposta à pergunta. O que leva a. Mas o que me deixa um tanto incrédula é se realmente se espera que produza o efeito: "Ai que bom, há quatro anos que esperava ansiosamente por este momento, aliás, nem fiz mais nada senão pensar neste momento, faz-me tão feliz tão feliz tão feliz que quase nem me consigo conter e não te saltar para cima aqui mesmo, vamos lá então ter uma noite de sexo escaldante, sim, claro, eu sei, sem ninguém saber, pois, e depois voltas para a mulher da tua vida que amas loucamente como se nada fosse, obrigada obrigada obrigada!" Faz-me "espécie", o que se há de fazer?

5 comentários:

  1. E há tantos assim por aí...

    ResponderEliminar
  2. A verdade é que existem algumas pessoas que, caso possam, amealharão aquilo que puderem. E confessá-lo-ão, a espaços. E de alguma forma, questões morais à parte, se disserem logo a verdade relativamente ao que vêm, a sua taxa de sucesso medir-se-á pelo que lhe for permitido. Lança o anzil e o que pescar serão afinal peixes concordantes, ou melhor dizendo, "willing". :)
    Claro que se pode sempre colocar a questão relativa ao porquê, especialmente sendo uma pessoa que sabe que causa algo a outra, e que utiliza esse ascendente sem o mínimo de cuidado...

    Complicado realmente. :(

    Bom dia :)

    ResponderEliminar
  3. Luna, por momentos ía jurar que falavas do meu ex... E da mania que ele tem em pensar que eu vivo em stand-by, à espera que ele volte a fazer parte da minha vida. E por isso, de vez em quando, surge de novo procurando comprovar se tem ou não ainda este poder, não compreendendo que o perdeu no dia em que decidimos separar-nos.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar