18 de abril de 2008

Dúvidas pertinentes

O que é que leva um gajo que nos tratou como lixo, que mais ou menos fez tudo ao seu alcance para nos fazer sentir uma merda, conseguindo-o com distinção e esmero, que nos esfregou gajas no nariz como se fossem troféus, que anunciou categoricamente ter encontrado a mulher da sua vida e querer ser feliz com ela e ter muitos filhinhos, passados quatro anos e após encontro acidental num bar, com os copos, resolver dizer-nos que sempre que nos vê tem vontade de estar connosco?


*Disclaimer: Este blog nao pretende ser um relato coerente duma vida ou seguir uma logica temporal. Como sera mais ou menos previsivel, nao foi ontem que encontrei um ex num bar e muito menos em San Francisco.

6 comentários:

  1. Com copos ou sem copos...numa palavra, ou melhor,em duas: és ridiculo!!!

    ResponderEliminar
  2. Nostalgia? Pode acontecer, e é genuíno. :|

    ResponderEliminar
  3. Eu digo que é para nos manter debaixo do dedo. Para sentir que ainda nos dominam. Porque é invariável - se caímos levamos logo para trás, se não caímos... levamos logo para trás. Minto?

    ResponderEliminar
  4. Ou os copos ou o facto de ser gajo...
    E o fofo, onde anda o fofo? ;-)

    ResponderEliminar
  5. Ele pode ter vontade de estar connosco. Naquele momento. O que não significa que não queira estar com a mulher da sua vida meia hora depois. E com a loira que é uma bomba, 3 horas depois. Ele pode ter vontade de muita coisa. Se referir uma delas é provável que esteja a ser sincero.

    ResponderEliminar
  6. A curiosidade de saber se ainda te consegue dar a volta...do género aproveitar o momento e não pensar no amanhã.

    ResponderEliminar