23 de abril de 2008

From India with love

Há tempos reparei numa chamada não atendida de um número que não conhecia, e, procurando o indicativo na internet, descobri que vinha da Índia. Até aqui, tudo bem, até podia ser engano, não tivesse eu conhecido um indiano uma semana antes num Club, a quem acabei por dar o número de telefone por estar com os copos e não ter tido coragem de dizer que não. A coisa deu para umas risotas entre os meus amigos e passou. Entretanto terá passado um mês, mês e meio, e já nem me lembrava da existência do tal indiano. Então não é que resolveu ligar-me agora, da Índia, a dizer que voltava daqui a um mês? Consegui dizer pouco mais que ... errr... hmm ... yes, I remember you... I'm working now so I have to go, ok? bye... Eu até me sinto lisonjeada por um gajo que me viu uma vez num bar me ligar da Índia, mas enfim, é capaz de ser um bocadinho psico de mais. Será que só atraio gente maluca?

4 comentários:

  1. Dou um mês para ele te arrastar para a india, pintar-te as mãos e seres obrigada a dizer, sim aceito, em indiano

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Não, tambem atrais lésbicas.

    ResponderEliminar
  3. Desculpa, não resisti. Também há uma Miranda dentro de mim, mas lésbica, lá está. (eu devo estar parva, não sei o que me deu).
    Também podes ir avacalhar o meu blog a http://azinhagadacidade.blogs.sapo.pt/ , eu mereço.
    (Isto é só porque não há aquela opçãozinha de comentar com o nick e o URL, e não me sentiria bem se não te desse a justa hipótese de também f**** as minhas caixas de comentários.
    Agora a sério, pronto, já passou. Era a brincar. Bom 25 de Abril.

    ResponderEliminar
  4. «...não tivesse eu conhecido um indiano uma semana antes num Club, a quem acabei por dar o numero de telefone por estar com os copos e não ter tido coragem de dizer que não.»

    Exemplo paradigmático de "coisas a não fazer numa noite de copos", eh, eh, eh...

    ResponderEliminar