20 de maio de 2008

Bay to Breakers





Fotos roubadas à minha roommie


Este fim de semana foi fim de semana de visitas e de Bay to Breakers aka "a puta da loucura em San Francisco", uma corrida que se transforma em parada divertida com toda a gente em euforia, vestida com coisas esquisitas, ou não vestida de todo, uma celebração da liberdade e de cada um vai do que quer que ninguém se importa. Indescritível de tão divertido. Eu ainda estou a recuperar. Ainda benzinho que amanhã vou para o havai.

9 comentários:

  1. LOL!


    Está decidido, começo a ganhar-te ódio! Então a seguir é o Havai... A menina já vai em quantos Estados em que já pôs as patinhas? :)

    Falando sério: APLAUDO! Se estivesse no teu lugar, faria exactamente o mesmo. Vê o mais que puderes, que esse país não tem fim.

    Beijo.

    P.S. Eu vim agora do Colombo, onde comprei umas belíssimas botas Timberland para grandes caminhadas nos parques nacionais...

    ResponderEliminar
  2. Quando voltar a Portugal em Julho, ir a Carcavelos sera uma extravagancia! Mas enfim, nao e altura de comecar a poupar que a vida e demasiado curta para nao ser aproveitada.

    ResponderEliminar
  3. Mas como é que tu foste mesmo?:P

    ResponderEliminar
  4. Para o bay to breakers? Normalissima que nunca fui de me mascarar e apesar de ter comprado o vestido mais horroroso e piroso do mundo acabei por desistir de o levar quando o dia amanheceu friozinho. Calca de ganga, t-shirt e toca a andar.

    ResponderEliminar
  5. Luna, diz-me por favor que o senhor do rabiosque de fora, levava pelo menos um pompom, do mesmo tecido das botas, a tapar as partes. :-D

    ResponderEliminar
  6. Espero que isto não seja contagioso, senão ainda tens de ficar de quarentena quando regressares a PT.
    ;)

    ResponderEliminar
  7. Não tenho vergonha de admitir: eu também quero!!! Força Luna! É assim mesmo, viaja tudo o que puderes por aí!!
    E não digas mal de Carcavelos pá... ;)

    P.S.: o Ralo da Banheira voltou

    ResponderEliminar
  8. Se continuas a divulgar isto com tanto entusiasmo aos portugueses qualquer dia, numa Torres Vedras qualquer, ainda resolvem importar isto para Portugal.

    ResponderEliminar