9 de maio de 2008

Juro

eu ate ja encontrei coisas minhas em paginas pessoais do hi5! Onde e que isto para?

12 comentários:

  1. No diário da republica... vai lá e os teus textos também vão estar a passear por lá :P

    Agora mais a sério.. no hi5??? Mostra aí, quero ver essas pérolas :)

    ResponderEliminar
  2. Alguém andou a brincar aos clones da Luna nesses laboratórios.

    ResponderEliminar
  3. É mto aborrecido que isso aconteça mas pensa pelo lado positivo, se os textos não fossem bons ninguém os plagiava (eu sei que é uma prespectica um pouco estupida mas sei lá, temos k ver spr o lado positivo da coisa..).
    Continua a escrever e não te rales com esssa gente! Já deves de conhecer o site mas fica aki o link pode ser k ajude http://www.copyscape.com/

    ResponderEliminar
  4. Não pára. Esse tipo de pessoas não têm qualquer tipo de pudor em apoderar-se dos textos que os outros escrevem como se fossem seus. Sinceramente, Luna, nem sei que te diga. :S

    ResponderEliminar
  5. Ah, eu já encontrei uma fotografia minha como flyer de uma loja no porto.
    Não sei... a internet é uma aldeia (onde todos são ladrões) - é a minha convicção mais profunda.

    ResponderEliminar
  6. Pelos vistos não pára. Vou cuscra o m eu. Duvido que haja para aí plágios daquela bodega mas é capaz de ser divertido. Ou então não.

    Beijo grande, saudades!

    ResponderEliminar
  7. Cara Luna,

    passo por este blog de vez em quando porque acho curioso ver como os Portugueses vivem pelo mundo (e' uma causa que me e' cara!), sobretudo CA, USA. Compreendo que seja chato e um abuso ver pessoas a apropriarem-se do que nao lhes pertence mas no seu lugar gostaria de pensar que o blog serve propositos mais elevados.

    "Lembremos tambem aqueles que esqueceram onde vai dar o caminho", metro do Parque, Lisboa!

    ResponderEliminar
  8. Caro Pulha Garcia

    acontece que ha coisas que nos ultrapassam e indignam, e principalmente descobrir que alguem copiou sistematicamente o que eu escrevi de mim, e coisa para tirar qualquer um do serio.

    Por exemplo, este post: http://horas-perdidas.blogspot.com/2005/04/rabugisses.html

    Quando o escrevi estava na pior fase da minha vida, a minha mae estava em fase terminal e viria a morrer uns meses depois. E algo tao pessoal que ve-lo escarrapachado no blog de uma gaja qualquer - nao me digam que tambem andava angustiada com a minha mae? - foi a gota de agua.

    O blog e o que e, e sim, servira para mais que isto, mas eu sou so humana e nao, nao sou superior a estas coisas.

    ResponderEliminar
  9. Calma Luna, calma.

    Depois da raiva inicial, da impotência acabas por te "habituar". POrra como eu te compreendo. Apanhei um texto escrito para uma pessoa que amo muito no Hi5 e outro também de um momento íntimo da minha vida no orkut de uma pita.

    O que há a fazer?

    Recomendo que contactes os plagiadores e alertes. Se eles insistirem, nada como utilizares o meu método. ACredita que deu resultado. Tinha uma série de plágios que foram retirados com pedidos de desculpas. Parece que ganharam alguma vergonha na cara.

    Boa sorte Luna

    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. É realmente lamentavel quando encontramos algo nosso plagiado. Confesso que fico feliz quando o fazem devidamente, com as devidas aspas e o devido nome das autoras. Já me aconteceu encontrar nos diários de hi5s pessoais textos do nosso blogue, e tal como tu Luna, fico "fula".
    enfim..
    beijinhos e parabens pels teus textos

    ResponderEliminar
  11. É realmente lamentavel quando encontramos algo nosso plagiado. Confesso que fico feliz quando o fazem devidamente, com as devidas aspas e o devido nome das autoras. Já me aconteceu encontrar nos diários de hi5s pessoais textos do nosso blogue, e tal como tu Luna, fico "fula".
    enfim..
    beijinhos e parabens pels teus textos

    ResponderEliminar