5 de junho de 2008

Coisas de gajas



Adoro como o "deves ter falta é de sexo" é arremessado a torto e a direito num confronto, como forma de atingir e humilhar a opositora. Mais ou menos como "o meu pai é policia" ou "tu é que és" no jardim de infância. A lógica e a complexidade por trás do raciocínio são exactamente as mesmas, sendo absolutamente inútil e absurdo sequer tentar contrapor. A diferença é que já não temos 5 anos.

4 comentários:

  1. Sim, concordo. Como se tudo se resumisse a falta de sexo. Como se essa fosse uma arma eficaz para aniquilar a opositora.

    Mas não é só "coisas de gajas". Já ouvi muitos homens a dizer o mesmo, mas sempre em relação às mulheres. Nunca ouvi ninguém dizer a um homem que o problema dele é "falta de sexo". Enfim. É triste.

    ResponderEliminar
  2. Sim, as mulheres são efectivamente umas cabras umas para as outras...desde que o mundo é mundo que é assim e não me parece que esteja para mudar...e se todos os males das mulheres se resumissem à falta de sexo ...

    ResponderEliminar
  3. Provavelmente as miúdas de 5 anos já usam essa da falta de sexo nas discussõezinhas.
    É um truque bem baixo. E uam estupidez.
    (Há mesmo discussões dessas??)

    ResponderEliminar
  4. Clap! Clap! Clap!
    Muito bem observado!!!
    Concordo em pleno.
    (E curiosamente muitas vezes quem usa tal argumento tem provavelmente falta de sexo... ou "do bom", pelo menos. Se não para quê tanta obsessão com o tema?!?!!!)
    Parabéns pela maneira com expões os pensamentos. Tão claro!

    ResponderEliminar