16 de junho de 2008

Luna, comentadora de futebol

Da minha parca experiência como expectadora de futebol - contar-se-á pelos dedos o número de jogos vistos ao longo dos mais de vinte anos de existência - e dos poucos conhecimentos técnicos sobre o assunto - embora tenha percebido à primeira o que é um fora de jogo - há algo que me incomodou durante a bela merda que foi o jogo de ontem contra a Suíça e que é o seguinte: mesmo não percebendo nadica de nada disto, tenho a leve impressão que uma coisa que tinha dado bastante jeito era que, de cada vez que um gajo resolvesse passar a bola, se certificasse que havia outro gajo vestido de branco naquela direcção. Mas lá esta, digo eu, que não percebo nada disto.

7 comentários:

  1. tal como as crianças, na sua infinita inocência, capazes dde fazer os mais óbvios e acertados comentários, capazes de nos pôr a pensar...no óbvio, essa tua observação é...muito bem vista...sim senhor!!

    ResponderEliminar
  2. Para quem não percebe nada a análise não está má. E assim como assim apercebi-me que estavas a torcer pelos brancos. Eu à mesma hora estava no tinto. Mas isso sou eu que gosto das coisas de baco.

    ResponderEliminar
  3. O fascínio do futebol é conseguir pôr tanta e tanta gente a falar dele. Mesmo (ou sobretudo) aqueles que se reclamam ser totalmente ignorantes na matéria.:)))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Já não é a primeira vez que ouço dizer que as mulheres têm dificuldade em perceber o que é um fora de jogo. parece-me que, neste aspecto, não estás mal!

    ResponderEliminar
  5. Isso era porque estavam com o equipamento alternativo e se confundiam com os Suiços:P

    ResponderEliminar
  6. Afinal ainda há esperança para ti!

    ResponderEliminar