7 de julho de 2008

Definitivamente, acho que posso afirmar

que os meus vizinhos de cima fazem sexo sempre aos Domingos*, o que é um bocado chato, uma vez que colide com a minha vontade de dormir, seja ela de manhã ou à noite. E dura e dura e dura... Aliás, neste preciso momento, posso garantir que estão a gostar bastante ou a fingir muito bem. Eu até tenho uns ear plugs, mas infelizmente depois não oiço o despertador de manhã.

*Acho que 3 domingos seguidos de sinfonia corresponde a um padrão, não percebido antes porque nunca estava em casa aos fins de semana.

5 comentários:

  1. Luna...vê issso pelo lado positivo...sabes sempre quando vai ser segunda-feira...HAHAHA

    BEIJOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  2. É curioso que os meus tb já tiveram alturas de fazer ao domingo. Mas já há largos meses que não oiço nada. Cá para mim estão em abstinência. :-)

    ResponderEliminar
  3. os meus põem todos os sabados e domingos de manhão musica clássica aos altos berros. suponho que seja pelos mesmos motivos. dá-me cá uma vontade de lhes dar um tiro..

    ResponderEliminar
  4. Minha cara mas isso é supercompreensível atendendo que a alternativa é ir à missa e nos EUA não há tradição futebolistica :)

    XinXin

    ResponderEliminar
  5. ...mas a pergunta que se coloca ( ou põe, nunca sei) é: Onde anda entãoa amenina aos domingos de manha?

    ResponderEliminar