Espero que não se importe de eu deixar um pequeno comentário, aqui no seu blog. Descobri o seu blog a cerca de uns dias, e achei tão, diferente dos que estou acostumada a ver…comecei a ler e, enquanto li, mais dava vontade de ler. De facto os temas que aborda, são temas normais do dia a dia. Tem vezes que leio aqui, que sonho, tem vezes que sorriu, e outras vezes que cultivo, é bom passar por aqui =)
Como saberia que eu possivelmente voltaria aqui?... Sim voltei e adoro estar aqui no seu blog. O tempo passa de uma maneira diferente. Ler cultiva e faz sonhar =) e é tão bom. Mas se não voltasse, não saberia se teria lido o meu comentário ou não *-)
Olá bom dia =)
ResponderEliminarEspero que não se importe de eu deixar um pequeno comentário, aqui no seu blog.
Descobri o seu blog a cerca de uns dias, e achei tão, diferente dos que estou acostumada a ver…comecei a ler e, enquanto li, mais dava vontade de ler. De facto os temas que aborda, são temas normais do dia a dia. Tem vezes que leio aqui, que sonho, tem vezes que sorriu, e outras vezes que cultivo, é bom passar por aqui =)
Beijo
Obrigada Mary, seja bem vinda.
ResponderEliminarComo saberia que eu possivelmente voltaria aqui?... Sim voltei e adoro estar aqui no seu blog. O tempo passa de uma maneira diferente. Ler cultiva e faz sonhar =) e é tão bom.
ResponderEliminarMas se não voltasse, não saberia se teria lido o meu comentário ou não *-)
Ui...sei bem o que é isso :-)
ResponderEliminara isso chama-se "to still have sand in our shoes" ou então "preguiça".. heheh :)
ResponderEliminarcomo t'endento, Luna... welcome back, anyway!
ResponderEliminarEu já estive meses sem desfazer as minhas malas (abria-as precisamente em busca de certas peças). Hardcore denial.
ResponderEliminarNAO SOU A UNICA!!!! ufff. relief.
ResponderEliminar