10 de setembro de 2008

So I guess this is goodbye

Assim me escreves, preto no branco, pedindo subtilmente que me afaste. Logo eu, que nunca fui de cortes de relações, especialmente sem ver razão para tal. O e-mail esporádico apazigua o espírito e as notícias enganam a inevitabilidade de se saber que um reencontro será improvável. É estranho como as palavras escritas ganham um peso muito mais definitivo, sem volta atrás, talvez porque a memória não trai aquilo que não se apaga. Estranho também que um pedido assim venha quase do outro lado do mundo: 10 000 km não chegam? Mais estranho ainda que não seja por se gostar de menos, mas por medo de se gostar de mais. Ou da forma errada. Mas assim seja.

After all, this was not the beginning of a beautiful friendship.

4 comentários:

  1. Acredito que as circunstâncias sejam completamente diferentes, pois as histórias de cada um são sempre pessoais e sentidas de forma diferente, mas mesmo assim, na subjectividade deste teu texto, não imaginas como se encaixa "que nem luva" na história (recente) da minha vida. Tivesse eu essa tua capacidade para transformar em palavras o que me vai no coração...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. uffffffff.... como eu te compreendo. Passei exactamente pelo mesmo e ainda estou a sofrer com isso...
    Gosto muito do teu blog.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Se calhar com tantas coisas estranhas e com tantos desencontros o melhor é mesmo ser assim... O mundo não é pequeno para os dois e, felizmente, há mais gente no mundo.

    ResponderEliminar