Um bocadinho...mas ainda assim não deixo de vir aqui (quase) todos os dias ler-te :) Pensa que depois deste purgatório ganharás o céu...ou umas férias num sítio quente e de preferência sequinho. É uma das hipóteses. A outra é em Agosto próximo já estares preparada para a Volta a Portugal em bicicleta.
Querida Luna, antes que alguém decida levar-me a mal, deixa-me dizer-te que claro que acho que podes escrever sobre as intempéries e as biclas as vezes que quiseres. Simplesmente porque o fazes sempre com graça e isso é o que nós gostamos de ler. Bom fim-de-semana!
Isso faço eu em casa, mas aqui no escritório está um frio do caraças e os meus colegas são todos holandeses, não se queixam... Daqui a nada tenho de vestir o sobretudo!
Claro que não, porque pensa isso?...
ResponderEliminar(aposto o que quiser que o seu próximo post não terá as palavras "bicicleta" e "chuva"...)
Às vezes somos escravas das circunstâncias :) Isso passa. Boa sorte.
ResponderEliminarUm bocadinho...mas ainda assim não deixo de vir aqui (quase) todos os dias ler-te :) Pensa que depois deste purgatório ganharás o céu...ou umas férias num sítio quente e de preferência sequinho. É uma das hipóteses. A outra é em Agosto próximo já estares preparada para a Volta a Portugal em bicicleta.
ResponderEliminarUm bocadinho só! :)
ResponderEliminar(tava a brincar)
Bjs*
Não, que ideia!
ResponderEliminar(...)
[Mais uma alusão à bicicleta (nem que seja a um mísero pedal) ou à chuva (mesmo para dizer que parou) e mando-te internar!]
E frio? Posso dizer que tenho frio?
ResponderEliminarTambém NÃO!
ResponderEliminarQuerida Luna, antes que alguém decida levar-me a mal, deixa-me dizer-te que claro que acho que podes escrever sobre as intempéries e as biclas as vezes que quiseres.
ResponderEliminarSimplesmente porque o fazes sempre com graça e isso é o que nós gostamos de ler.
Bom fim-de-semana!
P.S. - Experimenta ligar o aquecimento.
Isso faço eu em casa, mas aqui no escritório está um frio do caraças e os meus colegas são todos holandeses, não se queixam... Daqui a nada tenho de vestir o sobretudo!
ResponderEliminar