4 de novembro de 2008

Começar o dia com alegria

Depois de cinco horas passadas no IKEA, outras tantas ou talvez mais são necessárias para montar tudo. Mas primeiro tem de se esperar que cheguem. Ontem, lá passei parte da manhã à espera, para descobrir que se tinham esquecido do colchão. Pois. Telefonei para lá. O colchão afinal só viria à noite. Esperei, esperei, nada, não apareceram. Aparentemente vem hoje, but we never know. Entretanto fui montando a cama. Sozinha. Curiosamente, muito bem sucedida - acho que tinha futuro como carpinteira. Até que reparei que faltava a peça central, a trave do meio. Lembrei-me que uma das caixas vinha aberta e pensei que tivesse caído. Telefonei para lá. Afinal não, compra-se à parte. O que significa que terei de voltar ao IKEA brevemente se quiser dormir numa cama. O que é coisa que neste momento me enche de alegria de tal forma que mal consigo expressar. #%$%$@#%#&!

12 comentários:

  1. Pois, os estrados no IKEA sao à parte! ;)
    Compraste uma MALM?

    Loira
    http://loiradistraida.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Podias ter feito uma IKEA party..

    Convidas uma data de amigos, compras uma tonelada de jola, e deixas os teus amigos montarem tudo..!

    ResponderEliminar
  3. Pensava eu que isto de nos fazerem entregas a casa, só corria mal por estas bandas...
    Afinal não se trata de um problema de nacionalidade...

    ResponderEliminar
  4. Eu só tenho uma dúvida, como é falas com esses personagens? Em holandês???

    ResponderEliminar
  5. Faz-se assim: liga-se para la e vai-se carregando em numeros mais ou menos ao calhas (ou entao pede-se a um colega que fale holandes que nos passe a parte do gravador) e por fim quando alguém atende o telefone começa por se dizer: "hello, I don't speak dutch, do you speak english?" Como 99% das pessoas fala, é fácil.

    ResponderEliminar
  6. eu tenho uma malm! se não me engano são dois estradinhos, que tive de voltar atrás para buscar... :-)

    ResponderEliminar
  7. Pois, Malm it is. Dois estradinhos (que comprei) e a coisa do meio, que tenho de ir la buscar. Humpf!

    ResponderEliminar
  8. ó caraças, não garanto a pés juntos, mas acho q a coisa do meio já lá vinha. ah, montaste-a sozinha? bem sacado, que aquilo pesa que se farta

    ResponderEliminar
  9. Sim, o meu roommate estava ao telefone e eu resolvi tentar sozinha. Não vou dizer que foi fácil, mas ao pontapé lá conseguir. :)

    ResponderEliminar
  10. Deixa lá que cá em casa foi um armário que se partiu depois de estar montado... literalmente!!! Tudo porque supostamente não podia ser erguido por uma pessoa sozinha.
    Rais partam o sueco.... que não se lembra de escrever na embalagem ser fundamental um segundo ser humano.
    Boa sorte.

    ResponderEliminar
  11. Bom, eu adoro o Ikea, mas apenas a parte de decoração e acessórios. É que depois de ter passado um domingo inteiro a montar um sistema de arrumação e, ao fim de uns tempos, com um bocadinho mais de roupa, aquilo veio tudo abaixo, já não quero nada com aquilo. A não ser que o móvel traga um homem forte e habilidoso para fazer o trabalho. :-D

    ResponderEliminar