3 de novembro de 2008

Vida de ciclista

Apesar de duas quedas e uns ameaçoes de acidentes, magoei-me hoje pela primeira vez, numa manobra trivial, onde o piso molhado que me fez derrapar e acabar a bater com o tornozelo no pedal. Resultado: um tornozelo bonito bonito, roxinho, e sem pele. E começa a contagem das mazelas...
P.S. Sim, pai, desinfectei.

6 comentários:

  1. Não te mates rapariga que eu gosto de ler o teu blog!! As melhoras do pé. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu vou fazer uma pergunta parva, de quem conhece Amesterdão só de rajada de fds prolongado: os transportes públicos holandeses são maus? Caros? Compensa mesmo andar de bicla à chuva para todo o lado?

    ResponderEliminar
  3. pssst! ... tenho aqui um presentinho para ti! ... porque ainda vais ter muuuuitos dias de chuva pela frente!
    ;)))

    ResponderEliminar
  4. ... pena que custe $46 ... senão, comprava-te mesmo um ... e passavas o tempo a fazer manguitos a essas nuvens chuvonas! e ainda podias emprestar à Carlota e à Pitucha para elas darem umas voltinhas em BXL! lol!

    ResponderEliminar
  5. SR:

    compensa. Os transportes publicos são bons, mas não são assim tão baratos. Além de que entre andar de casa até à paragem e da paragem de saída até à universidade, a pessoa molha-se na mesma e demora mais tempo. A bicicleta permite independencia de horarios, e para andar na cidade é o melhor. Pena que chova.

    ResponderEliminar