26 de dezembro de 2008

Acabadinha de chegar do shopping...

Estou extremamente preocupada com a crise económica em Portugal. É que já nem vou conseguir dormir...

8 comentários:

  1. Olá, é a primeira vez que visito o seu blog. Enquanto andava a passear pelo mini saia resolvi ver algumas das dicas e encontrei o seu blog.

    Desde já quero dar-lhe os meus parabéns, porque gostei imenso do seu blog.
    Se quiser visitar o meu, será sempre bem recebida... he he he

    aryssu.blogs.sapo.pt

    Beijocas e até breve!!!

    ResponderEliminar
  2. Crise???? Qual Crise?
    Ainda não vi crise nenhuma e com a quantidade de pessoas que andavam hoje nos shoppings a fazer compras, também não me parece que ela exista.

    ResponderEliminar
  3. Eu hoje também tive a mesma sensação... mmm! O pior é que a este ritmo de "consumo" não vai haver reduções antes de me ir embora.... (PS- até as coisas na FNAC aqui estão mais caras que na minha FNAC local)

    ResponderEliminar
  4. Basta sair de casa para essa preocupação "aparecer". São os restaurantes cheios, as lojas, os carros na estrada. Mas há promoções e isso parece servir de desculpa (para comprar coisas de que não se precisa).

    ResponderEliminar
  5. Eu também, confesso que quando fui a Lisboa em princípios de dezembro fui ao colombo e ao vasco da gama e estavam mesmo "vazios".. é deplorável... looool e depois dizem que aqui na bélgica o pessoal está muito melhor na vida, mas os poucos shoppings que há nunca estão tão cheinhos como os portugueses... Viva a crise económica, quanto menos guito, mais se gasta! Também é pouco, olha, de que é que serve poupá-lo? ;-) Beijocas e parabéns pelo blog, adoro!

    ResponderEliminar
  6. eu tb tenho essa sensação ;)

    eu axo que o povo está por tudo, e como diz o velho ditado: perdido por sem , perdido por mil! ;)


    * beijocas

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Se a Luna foi ao shopping então também se enquadra nessas pessoas a quem a crise não afecta! Não acha que os outros que foram ao shopping podem dizer o mesmo de si?

    ResponderEliminar