Hoje, para grande pena minha, confirmei que as gajas são, de facto, umas grandessíssimas cabras umas para as outras. Aliás, cabras é eufemismo. Estava com uma amiga gravidíssima - gravidíssima meaning 36 semanas, ou seja, quase a parir - quando ela tem vontade de ir à casa de banho. Pois que nenhuma das 3 ou 4 senhoras donas cabras que estavam também à espera lhe cedeu a vez. Nem uma. Eu, entretanto a levantar fervura, ainda lancei um "olhem que não é a fingir" entredentes, mas ou não perceberam ou preferiram ignorar. Tenho a certeza que se fossem homens isto não aconteceria. É triste, mas é verdade.
Territoriais. Lixadas.
ResponderEliminarAcho que não é bem essa a questão...
ResponderEliminarEsse incidente é reflexo da falta de educação e da perda de certos valores sociais. Cada vez mais as pessoas estão a ficar mal-educadas e egoístas...
Toda a gente sabe que as mulheres demoram tempo na casa de banho para as outras terem de esperar lá fora... ;)
ResponderEliminare lembraram-se de dizer alguma coisa, para além dos olhares fulminantes?
ResponderEliminarBorrifam.Já vi muitas vezes no comboio alguem se compenetrar imenso no livro ou na janela para fingir que não vê uma grávida.E sim, normalmente é um homem que se levanta.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminare não lhes passaram à frente na mesma? não dá para acreditar!
ResponderEliminarboa viagem!
De acordo! O mais possível.
ResponderEliminarPois olha, se eu tivesse estado lá, garanto-te que a tua miga gravidíssima teria ido à frente das senhoras donas cabras! E ai daquela que berrasse!!
ResponderEliminar