8 de janeiro de 2009

Estão -3,5 °C

As saudades que eu já tinha
Da minha 'cicletazinha
Tão pequena quanto eu
Meu Deus como é bom pedalar
Com este frio de rachar
Toda eu meia a tremer!

Tremer!

Tremer!

Tremer!

*De qualquer forma, acho que devo agradecer muito ao senhor S. Pedro por ter feito bom tempo ontem quando cheguei, e durante os cerca de 500 m que percorri a pé entre a estação e a minha casa, com uma mala de 22 kg numa mão, outra de 11 kg noutra e a mochila com o portátil às costas. Foi simpático, sim senhor. Não me posso queixar.

1 comentário:

  1. Ja de retour?? Durou pouco tempo a tua estadia por Portugal, espero que tenha sido "restablecedora".. já agora, desculpa a insistência, mas gostaria de saber um bocadinho mais acerca da tua experiência interncional.. como foi, como aconteceu.. é que eu ando assim num balancear entre opções bastante diferentes uma das outras.
    Se quiseres responde no meu blog.
    Kuss

    ResponderEliminar