23 de fevereiro de 2009

Acho que não é preciso muito para perceber a cor da noite

































Vamos lá então começar por comentar as noivas (como diz a Rititi). Achei que a Penélope estava lindíssima, embora o penteado não fosse o melhor, dando-lhe um ar de prom queen juvenil que o vestido não pedia, enquanto que Anne Hathaway, coitadita, parece cada vez mais enfesadinha e anémica - acho que lhe falta proteína -, e nem o vestido magnífico a salvou.
Sarah Jessica Parker arrasou com o seu Dior, verdadeira alta costura ao estilo Cinderela, embora com dois senãos: o cabelo e as mamas a saltar do vestido. Less is more, quando concerne a questões glandulares e elegância. Devem continuar a existir razões para a considerarmos diferente da Scarlett.
Já a Aniston, conseguiu estragar o vestido lindíssimo com aquele penteado à parolinha. Marisa Tomei, por sua vez, estava lindíssima de Versace, uma das minhas favoritas, tal como Taraji P. Henson no seu Cavalli.
Já Evan Rachel Wood não me convenceu, não tanto pelo vestido, muito bonito, mas pela palidez geral do conjunto, tudo muito da mesma cor, ela incluída. Jessica Biel, temos pena, mas saíu enrolada no lençol. E mesmo que o lençol seja Prada, não deixa de ser um lençol.

9 comentários:

  1. Também amei a Taraji P. Henson ! Supercool, superbonita e com mais pinta que a maior parte das deslavadas!
    Já a Marisa Tomei... no puedo.
    Um beijinho e vivánoiva!!!

    ResponderEliminar
  2. Tás como eu. E é verdade, a Virginia Madsen a unica que me convenceu de vermelho, esqueci de a nomear. Agora, as deslavadinhas... os vestidos brancósios não ficam bem a qualquer uma. A Taradji veste-o perfeitamente, a Marisa é a excepção. Aquela fantasminha da Evan Rachel Wood mal se via.

    ResponderEliminar
  3. A Penelope levou o vestido de noiva da mãe e copiou-lhe o penteado que ela usou nesse feliz dia da sua vida.
    À Hathaway, uma vez mais, só lhe vejo a boca, porque o resto é transparente.
    Totally agree quanto à SJP.
    Penteado à parolinha, faut pas exagérer! E o vestido fica-lhe super-bem.
    As outras não sei quem são e os vestidos podem ser muito haute-couture, mas nem dados. Até porque não podia ir assim ao super-mercado.
    A última, que até é gira, é isso mesmo que parece: enrolada num lençol acetinado, que é do mais pires que há.

    ResponderEliminar
  4. Gosto do penultimo vestido...Mas so mesmo do vestido porque o conjunto geral parece um fantasma mesmo....

    bjo***

    ResponderEliminar
  5. A Anne Hathaway parece uma sereia!

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Para mim o vestido da Pe, era perfeito ana, e o pentiado tb... o vestido foi ela que comprou não foi concedido por nenhum estilista de alta costura... comprou num genero de antiquario, o vestido era de Pierre Balmain, completamente e genuinamente vintage, adornado com bordados e pedrerias.e o penteado obrigatorio como estava, bem apanhado ao estilo dos anos 50 a Audrey Hepburn. Ela fica mt com cabelo solto ou semi solto...mas este vestido pedia este apanhado. ANA SOU MT PRO PENELOPE... DA P VER...
    BJS

    ResponderEliminar
  8. Para mim o vestido da Pe, era perfeito ana, e o pentiado tb... o vestido foi ela que comprou não foi concedido por nenhum estilista de alta costura... comprou num genero de antiquario, o vestido era de Pierre Balmain, completamente e genuinamente vintage, adornado com bordados e pedrerias.e o penteado obrigatorio como estava, bem apanhado ao estilo dos anos 50 a Audrey Hepburn. Ela fica mt com cabelo solto ou semi solto...mas este vestido pedia este apanhado. ANA SOU MT PRO PENELOPE... DA P VER...
    BJS

    ResponderEliminar