23 de fevereiro de 2009

A cores







Gosto do vestido de Freida Pinto, embora, como diz a Kitty Fane, a faça parecer mirradinha e pareça emprestado pela irmã mais velha. Mas gosto do azul, e devo acrescentar que em princípio irei desta cor ao próximo casório.
Já o vestido de Alicia Keys me encanta, embora encantasse mais ainda antes de descobrir aquela racha ali à frente - nas primeiras fotos não se via. A Natalie, hmm, mixed feelings. É que eu não sou uma pessoa de rosas, e este é um pouco rosinha de mais para mim, embora deva admitir que é muito bonito e lhe fica bem. Noutra cor e levava o prémio da noite.

3 comentários:

  1. O vestido azul, é vê-lo como a Mad o mostra no blogue dela. Muito melhor!
    O do meio, tens razão. Mas é a primeira vez que o vejo.
    O da Nicole Portman é definitivamente giro (embora piore se te aproximares muito e a cor não seja nada o meu género). Também ajuda bastante eu achar que ela é muito gira.

    ResponderEliminar
  2. Enganei-me no nome, mas eu sou assim: Natalie ou Nicole, ambos nomes horrorosos, vai tudo dar ao mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Bem na foto nem parece a alicia keys, impressão minha ou ta um bocadinho pro esquisita?Anyway gosto do vestido, mas sem a dita racha... E o da natalie portman foi mesmo dos meus preferidos... Simples e bonito como eu gosto...

    bjo***

    ResponderEliminar