13 de fevereiro de 2009

"I kissed a girl la la la"

Já não posso ouvir esta música. É que não há pachorra para estas pseudos. Dá-me vontade de responder: "ai sim, e então, o que é que eu tenho a ver com isso?". Eu também e não gostei. Felizmente. Que isto de ser lésbica ia ser uma trabalheira.

9 comentários:

  1. Sem dúvida a música mais irritante de 2008. Credo.

    ResponderEliminar
  2. A mais irritante de 2008 e anos futuros, diria eu... o que vale é que aqui já passou de moda.

    ResponderEliminar
  3. Pela evolução das modas aqui na holanda, lá para 2016 devo deixar de ouvi-la.

    ResponderEliminar
  4. Não há paciência para a música e para a gaja. Se bem que no meio de tudo ela tem uma voz bonita. Que desperdício!

    ResponderEliminar
  5. Irritante é pouco! Virou música gay o que a mim me faz confusão. Um destes dias saí à noite em Tomar. Era ver os gays homens a cantar isso, como se gostassem...a it's rining man ainda percebo...

    ResponderEliminar
  6. Tinha feito um post parecido com este, mas afinal não tão parecido assim.

    O meu dizia que esta era a música mais irritante do ano. Que a miúda era pretensamente provocadora sem conseguir sê-lo efectivamente. Porque apetecia apenas dizer-lhe "beijaste uma miúda e depois?" - se eu dissesse que tinha comido uma sopa de grão de bico e gostado, isso sim seria escandaloso. (juro que estava escrito de forma a isto ter mais piada do que parece)

    Mas depois apaguei o post porque, enfim, era um bocado estúpido - parecia, por um lado, que não tinha percebido a música e, por outro, que partia do princípio de que todos teríamos a mesma mentalidade. Resumindo, é simples: a música foi feita para as massas e na mentalidade das massas estas provocações funcionam. E aquilo que não é nada de mais para mim, para a maioria é.

    (os nossos posts também divergem na parte do gostar ou não gostar do acto (e demais questões), porque eu não fiz considerações sobre mim, nem vou fazer, cof cof cof)

    ResponderEliminar
  7. O que irrita mais é todo aquele jogo com o cliché para o público masculino, tipo:

    "ai, vou fazer uma canção a dizer que beijei uma miúda - beijei, nem sequer é fodi - e os gajos vão ficar todos excitadinhos porque são uns atrasados mentais babões, e ficam muito entusiasmados com estas psudo-bissexualidades da tanga, e vou ter muito sucesso e ser muito famosa com uma música de merda"

    P.S. Devias ter publicado. De certeza teria piada.

    ResponderEliminar
  8. Ora muito boa tarde.
    Concordo com todos os comentários aqui presentes e com o post. Também tive para fazer um post sobre a música, mas achei logo que nem valia a pena estar a poluir o blog com o nome da """"cantora"""". Enfim, resumindo: a gaja é uma tangas e fez a porcaria da música para ter sucesso.

    VANS (psudónimo de Rita Abreu, 14 anos).

    ResponderEliminar