24 de fevereiro de 2009

Porque é que os homens são sempre apanhados?

Os homens raramente conseguem esconder algo decentemente. Deixam sempre um rabo de fora, através do qual descobrimos imediatamente o que nos foi escondido, ou omisso. E porquê? Porque não prestam atenção aos detalhes. Aqueles que não nos escapam. Como por exemplo, o pacote de leite aberto no frigorífico quando voltei do fim de semana em Bruxelas. Ora, eu não bebo leite. Nem o meu flatmate. De modo que se a ideia era eu não perceber que ele esteve acompanhado durante o weekend, enfim, não resultou.

5 comentários:

  1. A propósito de detalhes que não nos escapam, devias beber leite que faz bem ao esqueleto!

    ResponderEliminar
  2. É que é mesmo!! Só nós é que prestamos atenção a esses pormenores que fazem toda a diferença!!
    bjs
    _malinha

    ResponderEliminar
  3. Como muito queijo, não te preocupes. (Se bem que acho que me anda a afectar a memória)

    ResponderEliminar
  4. pois. a vocês não escapam os detalhes mas também são muito rápidas a tirar conclusões; como sabes tu que o pacote de leite não foi aberto para matar a fome a um gatinho que andou perdido a rondar a tua casa durante o fim-de-semana? Ou que o pacote de leite é da vizinha que por ter o frigorifico avariado pediu ao teu flatmate para o guardar?

    ResponderEliminar
  5. LOL
    De certeza que foi isso! E precisou logo de 2 pacotes...
    Será que também levou o gatinho ao museu de arqueologia?

    ResponderEliminar