5 de março de 2009

Sean








12 comentários:

  1. Costumo dizr que filme com o Sean Penn é sempre um bom filme...nunca deixa de me supreender com magníficas interpretações...por isso, na noite dos óscares foi o único por quem torci fervorosamente!

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei-o com especial carinho no I Am Sam. Amei.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Ele é extraordinário e além disso, escolhe os filmes que faz. E pensa como actor não como uma estrela.
    É Grande!!!

    ResponderEliminar
  5. Se ele quisesse, casava-me já hoje com ele. :-)

    ResponderEliminar
  6. Para além de outras coisas, para além de gostar muito do desempenho dele nos filmes, acho-o parecidíssimo ao meu pai. O meu personal Sean Penn! Foi merecido!

    ResponderEliminar
  7. Um feio destes (chegou a ser feio-giro?) só podia ser bom actor.

    ResponderEliminar
  8. Claro que chegou. Eu não ando a dormir.

    ResponderEliminar
  9. The best. E não é por causa do Óscar.

    ResponderEliminar