9 de abril de 2009

Actos falhados

Então que não é que só hoje quando cheguei é que descobri que me enganei a comprar os bilhetes e em vez da volta a dia 13, que existia na minha cabeça e agenda, não sei bem como marquei o bilhete para dia 16? Lá tive que andar a desmarcar reuniões e pedir muitas desculpas por afinal ficar mais 3 dias que o previsto. Não fosse o meu pai ter reparado na data impressa nos bilhetes e só descobriria segunda-feira, quando em vão tentasse fazer o check in. Isto até tinha piada se não fosse um bocado mau...

(Como alguém me disse, algo muito bom vai acontecer nos 3 dias extra. Espero bem que sim.)

8 comentários:

  1. Linda isso a mim já me aconteceu, e ter de voltasr 3 dias mais cedo... agora imagina... em pleno agosto...!!! fiquei furiosa...
    bjsssssssss e diverte-te

    ResponderEliminar
  2. É mesmo o inconsciente a manifestar as suas vontades... ahah!

    ResponderEliminar
  3. É mesmo o inconsciente a manifestar as suas vontades... ahah!

    ResponderEliminar
  4. Quem dera, que esses três diasa a mais, sejam fantasticos... Aproveite bem!! E já que é Pascoa, foi premiada com o Selo Roxie... 8)

    ResponderEliminar
  5. Hum... o que será que o Freud diria?
    Boa viagem!

    ResponderEliminar
  6. Aproveita bem mas és os 3 dias de abébea que o destino te deu ;) Coisas mto boas! o resto resolve-se, nada de sério, vais ver.
    Beijinhos, diverte-te por aí. Depois mostro-te as fotos de Berlim e na próxima viagem está "intimada" a vir conosco, foi nota dez.

    ResponderEliminar
  7. Isso não foi um acto falhado! Foi o teu subconsciente a pensar mais depressa do que tu :-)

    ResponderEliminar