20 de abril de 2009

Objectos de desejo



Há coisas que se compram sabendo-se perfeitamente que dificilmente serão usadas mais de uma ou duas vezes, mas que simplesmente se têm de possuir. Foi o caso destas sandálias, que eu tinha de ter no meu armário, nem que fosse só para olhar para elas. Vamos aos aspectos prácticos: na Holanda chove a maioria do tempo, e, mais importante ainda, eu ando de bicicleta. Em Lisboa, saio geralmente para o bairro alto, com a sua bela calçada proibitiva a saltos altos. Ou seja, oportunidades de as usar são poucas. Mas nada disso importa, não. São lindas e são minhas.

(Tenho um jeitinho para editar imagens que é uma coisa doida, especialmente em imagens vindas da webcam, que era o que tinha à mão.)

10 comentários:

  1. Eu diria que são um bocadinho sandálias à Carrie Bradshaw... só um bocadinho...

    ResponderEliminar
  2. São fantásticas... Quero umas... 8)
    Bjinho*

    ResponderEliminar
  3. Dá graças a Deus por essas contrariedades!!!

    ResponderEliminar
  4. mesmo em webcam, não deixa de ser um pezinho bonito...

    ResponderEliminar
  5. Eu também tenho por hábito comprar sapatos de salto altíssimo, completamente desconfortável, que depois apenas uso em duas ou três saídas à noite. Mas ficam bem no armário.

    P.S. Curioso, enquanto escrevi este comentário, acho que recebi um comentário teu no meu blogue. Coincidência. :-)

    ResponderEliminar
  6. já te disse que as devias usar mais vezes e que não vais nada ficar sem dentes na bicleta! Vá, põe isso e arrebenta! Hj vim trabalhar de vestido e quero lá bem saber se tou too much, eu cá sinto-me linda! Não viste os meus sapatos vermelhos? Ora aí está! Arrasa mulheri!

    ResponderEliminar
  7. Os sapatos não são apenas objectos utilitários.
    São verdadeiras obras de arte com funções decorativas.
    Os meus estão todos (ou pelo menos os mais artisticos, vá...) expostos em fila no meu quarto para que eu possa olhar para eles e ficar deslumbrada. Mesmo que não use nem metade porque ando sempre a pé e os saltos matam.

    ResponderEliminar
  8. Como te compreendo! :-)
    Mas quando estiveres cansada das sandalias e quiseres trocar podes sempre participar no meu blog:
    www.comonovo.blogspot.com

    ResponderEliminar