28 de abril de 2009



Que saudadinhas que eu já tinha de pedalar à chuva. Após duas semanas de sol, já me começava a esquecer que estava na Holanda. Que isto sem joelhos molhados já nem é a mesma coisa.

6 comentários:

  1. Nada como pedalar, com as calças molhadas a colarem-se aos joelhos...

    ResponderEliminar
  2. Duas semanas de sol???... e queixa-se duns pinguitos depois de DUAS SEMANAS DE SOL???
    Ó Luna, desculpe a invasão, já a leio há algum tempo (e gosto, senão óbviamente não lia) mas agora tenho que comentar! DUAS SEMANAS DE SOL??? e nós por cá com duas semanas de ... olhe, nem me ocorre o termo!
    Tchhh! injustiças ...

    ResponderEliminar
  3. Injustiças? Eu às vezes oiço cada uma...
    Vamos cá ver: em março estiveram quase 30 graus por aí, se bem me lembro, com gente a ir à praia e tudo. Quando aí estive, realmente choveu o tempo todo, mas as temperaturas são amenas e mais altas que cá.
    Aqui, duas semanas de sol significa que não choveu, e que houve 2 ou 3 dias agradáveis, mas não que tenha estado um calorão. Continuo a usar o casaco de inverno, luvas e gorro a maior parte do tempo. As temperaturas à noite rondam os 7 graus - coisa que não acontece em Portugal aí desde janeiro ou fevereiro.
    Além disso, como disse um colega meu: isto não foi o início, foi o fim, não vai ficar melhor daqui para a frente. Ao contrário daí, onde se esperam meses de calor e sol, aqui no verão propriamente dito chove.
    Aqui a temperatura máxima nos próximos tempos será 18 graus, aí será 27.
    Acho que nao preciso de acrescentar muito mais. Grande lata, é só o que eu digo.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Já bati em retirada!!!
    valha-nos a visão linda que deve ser a das flores na Holanda... acertei desta?

    ResponderEliminar