30 de abril de 2009

Queen's day



Já o dia da raínha é em Amsterdão, numa das maiores festas de rua (e de canais) do mundo. Sempre ajuda a compensar a falta ao Sant'António...

(Quando lerem isto, das duas uma: ou estou a dormir ainda, ou ando lá para o meio)

8 comentários:

  1. Se realmente andaste pelas festividades, espero que estejas bem!

    Já corre mundo a notícia do carro que andou a alta velocidade a colher pessoas perto do trajecto em que seguia o autocarro da família real!

    ResponderEliminar
  2. Faço minhas as palavras da Irina... Espero que esteja tudo bem contigo. É "estranho" este sentimento de preocupação, mas se calhar nem tanto. Assim que li a noticia lembrei-me logo de ti!

    Dá noticias!

    ResponderEliminar
  3. Reforço as palavras da Irina e da Daniela, e se lá estiveste, espero que esteja tudo bem contigo...

    ResponderEliminar
  4. É óbvio que estás bem...nem ponho outra hipótese.
    Mas, já agora, e se não custar muita, anda aqui sossegar o 'pipol'

    Bj

    Di

    ResponderEliminar
  5. Tão queridas! Soube hoje durante o dia o que se passou, mas comigo está tudo bem. O dia foi óptimo, grande festa mesmo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Estive lá! A bombar!! E ainda vim pra Breukelen de comboio, conhecemos um holandês que estuda na Universidade de Breukelen, abriram o bar da residência só pra nós e foram chamar os amigos e amigas, bebida à pala e ... o tamanho da ressaca hj foi gigantesco...mas valeu a pena! Nada como o dia da Rainha em que os holandeses soltam a franga! Agora vou dormir!

    ResponderEliminar
  7. Estive em Amesterdão este fim-de-semana mas só cheguei na sexta feira... Tarde de mais para a festa nacional mas ainda a tempo para ver Amesterdão submersa num mar de lixo...! :)

    ResponderEliminar