18 de junho de 2009

Do blog ao livro



A Pipoca Mais Doce chega a livro, com mais de 5 anos de blog postos finalmente em papel, o que é mais que merecido. Pela graça, pelo sentido de humor, pelo sarcasmo e ironia, pela capacidade de rir de si própria, apanágio das pessoas inteligentes, e pela enorme paciência para o batalhão de anónimos que todos os dias lhe invade a caixa de comentários para criticar e destilar maldade e inveja, e que a mim teria feito desistir há muito. Por tudo isso, e mais umas coisinhas, parabéns à Pipoca.

5 comentários:

  1. Concordo!

    É mais que merecido!

    =)

    ResponderEliminar
  2. Um "prémio" bem merecido..
    beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Indepentemente de ser o blogue da pipoca, que eu até sigo, não percebo muito bem esta moda de passar blogues para papel. Não percebo qual a vantagem de ter em livro, tudo o que se tem acesso (gratuito) online. A mim sabe-me tão bem ler uma coisa ou outra a meio do trabalho ao computador e já tenho demasiada literatura para ler nos 40 minutos de comboio.

    ResponderEliminar
  4. Priminha:

    A propósito de "finally, it happened to me..." estás prestes a mudar "das horas perdidas" para "dos instantes possíveis.

    Sobre os relatos da tua última "aversão", recomendo-te um sítio lindo:

    Stuff white people like

    Beijinhos primadélicos

    ResponderEliminar
  5. Este blog é delicioso, vai já directamente para o meu reader. :) Muito bom.

    Quanto à mudança, devo assinar contrato sexta feira, e em Julho mudar-me-ei para a minha casinha, sozinha e bem acompanhada.

    ResponderEliminar