10 de junho de 2009

Muito obrigada



Vocês sabem que eu raramente cedo a estas coisas dos selinhos entre blogues, que aqui entre nós é mais uma daquelas coisas pirosinhas pirosinhas, mas enfim, quando gostamos tanto de quem nos atribui tal coisa, não há como ignorar. E dado que as minhas queridas Raspa, Carlota, Pitucha e Sinapse resolveram incluir-me em tão privilegiada lista e atribuir-me a honra deste selo, aqui vão as regras de mais uma corrente:

1 – Colocá-lo no meu blogue.
2 – Indicar 10 blogues no feminino que eu adore.
3 – Informar os blogue indicados que receberam o selo.
4 – Dizer 5 coisas que adore na minha vida e porquê.

Ora, embora goste tanto de tantos blogues, por uma razão ou outra, estes serão talvez os que mais acompanho, nem que seja por gostar especialmente de quem os escreve, que estas coisas nunca são impessoais - não se preocupem meninas, não precisam de dar continuidade à coisa:

1- ...she was into s&m and bible studies...
2- Lote 5-1° Dto.
3- Postais de BXL
4- Paracuca
5- O amor é um lugar estranho
6- A Pipoca Mais Doce
7- Rititi
8- Controversa Maresia
9- Vidro duplo
10- Menina Limão

Quanto a coisas que eu adora, sou uma rapariga simples, que gosta de coisas simples e não se vai aqui a tentar arranjar coisas excêntricas para parecer mais interessante: adoro dormir, jantar fora, viajar, amigos, dançar. Quanto aos avisos, deixo que o tempo e o tecnorati se encarreguem disso.

6 comentários:

  1. dando continuidade ou não à coisa (ainda não sei), o meu obrigada. um daqueles especiais, que até sabem andar de bicicleta. *

    ResponderEliminar
  2. Afinal, tens um coração de pedra, mas muita molinho... Olha, deixa estar, eu também fiquei enternecida pelo que escreves e por encontrar o meu blogue entre as tuas escolhas. Deve ser da idade.
    Se isto continua assim, não tarda nada estamos a enviar-nos umas às outras postais com fotografias de ramos de flores, pelos aniversários.

    ResponderEliminar
  3. ... e faço minhas as palavras da Carlota! :))

    ResponderEliminar
  4. Ohhh obrigada. Tendo em conta que vem de ti, acho que vou continuar a corrente, mas vou quebrar algumas regrazinhas, se não te importares. :-)

    ResponderEliminar
  5. Ora que vindo de ti terei de cntinuar a coisa. Estou com duas rosetas, rosadas, coradas, cheias...pois que muito obrigado senhora que nao foi tomar um café, de bicicleta, em amesterdão comigo ;)))))))))

    ResponderEliminar
  6. Vou ser chata. Não é "j'adore tien blog" mas sim "j'adore TON blog"... pronto, ja disse.

    ResponderEliminar