7 de julho de 2009

E antes da cena "aquela panela é minha", "não, não é"

Já tinha sido a da televisão que me foi emprestada por um amigo, e que está no vão da escada a roubar imeeeenso espaço à sala. Depois de ouvir duas vezes que a tinha de trazer porque estava a ocupar espaço, lá tive de responder que estou a pagar Julho inteiro, e se não lhe parecia que 700€ chegavam para alugar o espaço da televisão até ao fim do mês. A sério, eu não gosto de ter de lembrar estes detalhes, mas tendo em conta que tenho sido comida - salvo seja - a torto e a direito nesta história, a certa altura não dá mais. Se isto é assim numa simples mudança de casa, faço ideia o inferno que seja uma separação.

(a cena da panela tem ainda mais piada se pensarmos que deixei dois sofás, uma mesa e uma televisão em troca das coisas de cozinha. a sério, isto tem sido muito engraçado.)

11 comentários:

  1. Tens razão, não queiras imaginar... É impensável, a sério. Eu também não imaginava.
    Especialmente se tiveres tabuleiros... :)

    Bonne chance na nova casa :)

    ResponderEliminar
  2. que cena! espero que tudo se resolva pelo melhor!

    Olha lá a Kitty Fane e a Pipoca estão bem?

    ResponderEliminar
  3. Obviamente não eram nem a Pipoca nem a Kitty Fane.

    ResponderEliminar
  4. a pipoca acredito que não era, já da outra não digo nada :|

    ResponderEliminar
  5. Digo eu que as conheço, para além de ser fácil ver que os números de perfil não são os mesmos. Só é enganado quem quer.

    ResponderEliminar
  6. oi luna,
    sou eu de novo!
    como e onde é que se vê isso do número de pefil?!
    obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Clicas no link que dá para o perfil da pessoa e vês o número no browser. Depois é só comparar com o verdadeiro, que é aquele que acedes directamente através do blog da pessoa. Se não forem iguais, não são as mesmas pessoas.

    (neste caso é ainda mais fácil, uma vez que ambos os perfis estavam bloqueados, enquanto os das verdadeiras não estão)

    ResponderEliminar
  8. de facto não sabia!

    obrigada :)

    ResponderEliminar
  9. Não querendo fazer deste espaço de comentários um forúm, a questão é que depois de ter deixado um comentário no blogue da Kitty (o do perfil do hi5 a dar as dicas que sabia) também me apareceram vários comentários ordinários, como algumas das pessoas acima disseram... será só coincidência? a mim não me incomoda (já restringi o acesso ao meu perfil, os comentários já estão a ser moderados e sinceramente não me atrapalha) mas se de facto é a mesma pessoa que anda a espalhar veneno é realmente doente!

    Seja como for... o que é preciso é paciência!

    Bom post Luna!
    Força Kitty!

    ResponderEliminar
  10. Mas que trapalhada! Da Kitty eu já sabia o que lhe andavam a fazer... mas da pipoca não! Mas desconfiei quando fui ver o perfil e estava bloqueado!!! Isto não é normal, esta gente não tem vida própria... TRISTES!!!!

    ResponderEliminar