21 de julho de 2009

E quando se falou em praia, eu até tremi

Uma pessoa percebe claramente que está velha quando, depois de noitadas até ao amanhecer, e tendo deixado o carro noutro lado, começa a ter pensamentos assassinos relativamente às almas que se lembram de ainda ir tomar o pequeno almoço e depois ir ver o nascer do sol ao cimo da serra.

9 comentários:

  1. Instintos assassinos???? Uma noitada de vez em quando é bom. E tu não estás velha, tens é faltado aos treinos. Beijos

    ResponderEliminar
  2. É preciso encarara as coisa com bom humor:

    Jon Stewart - Estes bloggers linchadores não têm credenciais, fontes, ética, editores ou responsabilidades... Não têm credibilidade, só factos!

    Jon Stewart: Os repórteres internautas, ou bloggers, já são reconhecidos e agora, após terem desempenhado um papel fulcral na revelação do escândalo "Rather-gate", na CBS News, os bloggers arrecadaram mais dois troféus de Media. Por exemplo, Jeff Gannon, um repórter destacado para a Casa Branca cujo estilo jornalístico despertou a nossa curiosidade.

    Os sites Ameriblog e Daily Kos investigaram este Jeff Gannon e descobriram que é também proprietário de sites pornográficos gay, incluindo o Hotmilitarystue.com, onde o seu perfil indica que ele tem, e cito: 1:80m, 90 quilos, cabelo castanho curto, olhos verdes, e um pénis com mais de 20 cm circuncidado.

    Uma analista de Media da CNN revelou de que forma a CNN desvendou esta história.

    CNN: Fizemos esta descoberta. Ou melhor, um dos bloggers fez a descoberta e nós soubemos através do blog "Ameriblog.com", um site liberal. Até mostrávamos as fotos, mas são ousadas e preferimos não o fazer.

    Debate na Fox News: Quero voltar ao que disse o Bob. Você está a defender estes bloggers linchadores, que divulgam estas notícias, 1/10 das quais são inventadas? Eles não usam provas ou fontes fidedignas. É esse o jornalismo que advoga? Na sua maioria são pessoas que não têm credenciais, não têm fontes, ética, editores ou responsabilidades.

    Jon Stewart: Ao contrário dos jornalistas dos canais por cabo que têm… credenciais! Com mais informações sobre o papel dos bloggers nos media, tenho aqui o nosso perito em media, Stephen Colbert. Stephen, fazes parte dos media tradicionais. És um repórter dos media tradicionais, qual é a tua opinião sobre estes repórteres dos novos media?

    Stephen Colbert: Jon, a grande maioria dos bloggers são repórteres responsáveis que abordam temas de nicho de forma séria, como histórias sobre a séria "Gilmore Girls", truque giros que os seus gatos fazem, ou fotografias das personagens de "Gilmore Girls" vestidas de gatas. Até aqui, tudo bem. O que eu não posso é com os bloggers agressivos. Gente com computador que recolhe, compila e divulga factos verídicos, que depois são lidos pelo público. Não têm credibilidade, só têm factos. Poupem-me!

    VÍDEO LEGENDADO EM PORTUGUÊS

    ResponderEliminar
  3. Belos tempos... ainda nem há mto tempo fazia isso... e olha que já contava com uns belos 30 aninhos... agora, neste mmto com a minha vidinha tb pensaria como tu... :))) Aproveita miuda... aproveita!

    ResponderEliminar
  4. Boa Noite,

    Visualizei o seu blog e achei muito interessante e cativante…
    Tenho um blog de crítica de vinhos, é sempre bom o seu site também ter este tema, fica mais polivalente, e gostaria de pedir se podia colocar o link do meu site que é muito visitado: http://do-nariz-a-boca.blogspot.com/ no seu blog…
    Ficaria muito agradecido.
    Se colocar, envie um email para este endereço: pirusas.carvalho@hotmail.com
    Abraços

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana! Bom.. se calhar não é coisa que te interesse, especialmente porque estás de férias e queres é aproveitar o Domingo na praia; mas amanha vai ser inaugurado o Museu de Historia Natural de Sintra. Eu vou, porque o senhor que mais contribuiu para este espaço, Dr. Miguel Barbosa, é meu vizinho e desde há muito que lhe conheço este desejo e projecto. Finalmente a CMS fez o favor de fazer algo de bom para a criatura, portanto, irei para lá, marcar presença e dar apoio. Se quiseres aparecer, seria giro.. Acho que não é necessário convite. Beijos

    ResponderEliminar
  6. Como será obvio, enganei-me na data da inauguração, mas como também deves estar pelos "algarves", não deve ter feito muito mal. De qualquer das formas, a data certa é 1 de Agosto... =)

    ResponderEliminar
  7. Aah aha! Pois é! A idade pesa e já passei pelo mesmo?!

    Bjk!

    ResponderEliminar