3 de setembro de 2009

Ainda não é desta que vou para a Nova Zelândia

Mas a verdade é que dava tudo para ter um chefe assim, que antes da reunião vem ter comigo a pedir que o levasse lá fora a fumar, que fala mais que eu - o que é uma coisa practicamente impossível -, que sabe imenso sobre partículas e me dá imensas ideias sobre o meu trabalho, que nos requisita para ir ter com ele depois de jantar porque gosta de beber uns canecos acompanhado, enquanto nos conta histórias engraçadas da sua vida. Alguém que dá uma apresentação de 1h onde eu quase adormeci apenas uma vez. Mas melhor que ter um chefe assim, é um dia vir a ser um chefe assim.

1 comentário:

  1. Ora cá está: são exactamente pessoas como esse senhor que nos fazem sofrer arrebatações apaixonadas pelo nosso trabalho, por aquilo que queremos e sonhamos ser e ter. São essas pessoas, que estando de bem com a vida e com os seus empregos nos fazem desejar ir mais longe, impulsionando-nos a realizar aquilo que se calhar nos parecia impossível; basicamente são as nossas inspirações.

    PS- Juro que apesar do texto soar a super piroso, não o retirei de nenhum livro de auto-ajuda, o que só serve para afirmar que eu, EU, é que tou a ficar pirosa.. aii

    ResponderEliminar