15 de setembro de 2009

Coisas que não são boa ideia

À falta de cerveja - ainda não percebi muito bem a ideia de só haver bebidas brancas no bar, coisa que claramente já não aguento -, virarmo-nos para o whisky num casamento familiar e acabarmos a andar de lado. Agora, toda uma ida a Portugal e quase 12 horas de uma festa bonita ficarão resumidas para todo o sempre como "a Luna apanhou uma bebedeira". Conselho de amiga: se forem a casamentos, não bebam. Pelo menos digestivos. E especialmente se tiverem a família toda lá.

(ainda bem que me vim embora, ou tinha de estar a ouvir falar no assunto até ao Natal)

2 comentários:

  1. Sempre ficaste melhor na "foto" que o meu irmão que andou a rebolar na relva tamanho era o pifo no casamento da minha prima. EU tive a família INTEIRA atrás de mim a pedir-me pelas alminhas pra ser eu a levar o carro. Não sei o que foi mais vergonhoso, se o facto de acharem que eu era estúpida e deixava o meu irmão conduzir, ou se ele ter andado a beijocar o pescoço da prima mais horrorosa do noivo e rebolado na relva a seguir.
    Esquece, isso é tudo invejinhas da nossa família tão "bem" que eles são...

    ResponderEliminar
  2. Os casamentos deprimem-me, prefiro mil vezes funerais, aí, ao menos, no velório e depois da ida à a enterrar, pode sempre beber-se em honra do defunto.

    ResponderEliminar