28 de setembro de 2009

Como estraçalhar a auto-estima

Deixarmo-nos fotografar ao lado de colegas com 1,80m e 40 kg. Torna-se impossível não parecer um presuntinho.

8 comentários:

  1. Um presuntinho pata-negra é o que se come ao pequeno-almoço no Céu. E depois (cá vem o provérbio, sou mesmo previsível) a mulher e a sardinha querem-se pequeninas.

    ResponderEliminar
  2. Não nos deixarmos fotografar ao lado de colegas com 1,60m e 60 kg. Torna-se impossível não parecer uma matulona que joga basquetebol desde o berço e que leva o namorado ao colo (copo meio cheio)

    :)

    ResponderEliminar
  3. quem te manda ir para a Holanda? :)

    ResponderEliminar
  4. quem te manda ir para a Holanda? :)

    ResponderEliminar
  5. Uma das minhas melhores amigas tem 1,50m (e eu 1,72m). Em adolescentes, bocas como "olha, é o 8 e o 80" e "a sorte grande e a aproximação" eram recorrentes, no meio da rua, por pessoas que não conhecíamos de lado nenhum. O lado positivo? Ela vê as prateleiras de baixo e eu as de cima das lojas - depois é só mostrarmos à outra o que sabemos que ela vai gostar. Muito útil!


    P.S. - Atenção, a minha amiga é muito, mas muito, bonita, por isso ela seria, muito provavelmente, "a sorte grande"... :)

    ResponderEliminar
  6. Uma vez eu passei um fim-de-semana com uns amigos holandeses em que o "shorty" tinha 1,80... Eu tenho 1,56. Acabei por lhes impingir a história de que as mulheres e as sardinhas se querem pequeninas!

    ResponderEliminar