Uma pessoa percebe que tem sorte na vida quando no dia a seguir a comprar um bilhete de ida e volta para Praga recebe esta notícia.
P.S. Basicamente, estou bem fodida. Apesar de ter comprado o bilhete ontem à noite, o dinheiro foi debitado, pelo que o meu banco não pode cancelar o pagamento. Na véspera de falir, a SkyEurope aceitou reservas e pagamentos, sendo bastante rápida a debitar esse dinheiro, o que me parece, no mínimo, curioso. Ou seja, fui roubada, tal como, provavelmente, muitas outras pessoas.
P.S. Basicamente, estou bem fodida. Apesar de ter comprado o bilhete ontem à noite, o dinheiro foi debitado, pelo que o meu banco não pode cancelar o pagamento. Na véspera de falir, a SkyEurope aceitou reservas e pagamentos, sendo bastante rápida a debitar esse dinheiro, o que me parece, no mínimo, curioso. Ou seja, fui roubada, tal como, provavelmente, muitas outras pessoas.
Não sei se será legal.Se já estiveres no destino, tens de comprar bilhete noutra companhia? Eles deviam devolver o dinheiro por todas as viagens compradas que nõ vão ser efectuadas, seja no teu caso, seja por pessoas que já foram e têm de voltar de alguma maneira.
ResponderEliminarAcho inacreditavel.
ResponderEliminarE eu que estava a refilar porque devido aos atrasos que sofri nessa companhia há 2 semanas na viagem para Viena tinha recebido 4 vouchers para 4 voos.
ResponderEliminarJá estava a planear a viagem a Praga e tudo...afinal há gente pior do que eu...
É preciso ter azar.
ResponderEliminarEpa,a skyeurope faliu?? Este ano é terrível, estou a ver.
ResponderEliminarEm Julho estive quase a reservar uma viagem à Grécia pelo site italiano http://www.todomondo.it/ , muitíssimo famoso e experimenta clicar a ver o que acontece. E a Myair que fazia rotas dentro de Itália a bons preços também faliu - tenho amigos que compraram bilhetes mas não foram reembolsáveis.:(
Good luck girl!
Que pouca sorte :S...
ResponderEliminaracho que o melhor é ires à bruxa, é que tudo de acontece :(. Primeiro a bicicleta, agora isto é muito azar junto.
Melhores dias virão.
Tudo de bom :)
Sairaf
Desculpa lá, mas foda-se, eu passava-me.
ResponderEliminarAinda hoje estava a ver a noticia a pensar que se me acontecesse uma coisa dessas na minha ultima viagem ficava tramada. É literalmente um rouba e é urgente que as pessoas fiquem salvaguardadas. Tens a certeza que não reembolsam?
ResponderEliminarE agora como vais fazer para recuperar o dinheiro? Já tens alguns plano em mente? Bjs
ResponderEliminarO banco não pode cancelar o pagamento, de modo que terei de fazer uma reclamação sobre a transacção e esperar que me devolvam o dinheiro. O que provavelmente irá acontecer lá para 2027.
ResponderEliminarEu fiquei a ver o meu regresso a Viena por um canudo (iria amanhã)... E conheço mais outras tantas pessoas que ficaram assim ou bem piores. No entanto, no meu banco dizem que só podem cancelar a ordem de pagamento e devolver alguma coisa por ordem da SkyEurope, mas tenho uma amiga cujo voo vai ser reembolsado pela própria VISA, pois supostamente o seguro do cartão cobre 'falências de companhias aéreas'. Se pagaste com cartão de crédito, vê se o cartão tb n tem um seguro qualquer.
ResponderEliminarJá liguei para o banco a ver como era, e só mesmo se a companhia devolver é que recebo o dinheiro. De qualquer forma, vou entrar com uma reclamação de transacção.
ResponderEliminarRealmente :S há com cada uma :/
ResponderEliminarÉ uma vergonha! Andas mesmo com pouca sorte!
ResponderEliminarhttp://www.ionline.pt/conteudo/21368-regulador-da-bolsa-viena-acusa-skyeurope-falencia-fraudulenta
ResponderEliminar