21 de setembro de 2009

A minha colecção de coisas irritantes®

Creio poder falar não só por mim, mas por todas as pessoas de pequena estatura, quando digo que algo que me deixa absolutamente fora de mim, e com instintos assassinos, é que pessoas mais altas me dêem palmadinhas na cabeça, como se eu fosse um pinipon, ou pior, um cãozinho. Eu sei que é porque acham que pareço fofinha e querida, cutxi cutxi, mas acaba por ser apenas irritante e até desrespeitoso. So don't f-word do it.

(Sexta-feira passei a noite inteira a fugir de um tipo que engraçou comigo e achou que era uma boa ideia fazer-me festas na cabeça de cada vez que me apanhava distraída. Muito mau, ainda para mais porque eu detesto que me toquem. Tive que acabar a gritar com ele, o que , enfim, é chato. Além de que, oviamente, I don't look forward to seeing him again, apesar do seu metro e noventa.)

®Lote 5 - 1º Dto.

9 comentários:

  1. Além disso apoiam-se no ombro como se fossemos um encosto...
    Isso enerva-me, além de dar dor de costas!

    ResponderEliminar
  2. Sim, eu sei. É terrível. Odeio.

    ResponderEliminar
  3. Do alto do meu metro e meio mal medido, concordo em absoluto!

    ResponderEliminar
  4. E da 2ª vez que ele te fizesse isso, dizeres-lhe, assim baixinho, que da próxima vez que te tocasse, lhe partias um braço?! (aqui fazias "crazy eyes")

    Podias não partir, mas ele nunca iria saber! ;)

    ResponderEliminar
  5. É a pior coisa q me podem fazer. Mesmo. Mesmo mto a sério. Transcendo-me do espírito, faço os ditos crazy eyes, um sorriso amarelo e digo: voltas a fazer isso e nunca mais me vês os dentes. E se mesmo assim acham piada, ofereço um punho nos tomates. É garantido. Mesmo mto a sério.

    ResponderEliminar
  6. Sim. Isso e que me comparem ao meu irmão que tem um metro e noventa, como se eu tivesse culpa de me ter ficado no metro e sessenta.Costumo dizer que o que ele tem em altura eu ganhei em inteligência.

    ResponderEliminar
  7. Ai que parvoíce, parece que estão a fazer festas ao animal doméstico :)

    ResponderEliminar
  8. Argh! Tb odeio q me façam isso!!! Tinha ma prof do secundário que ainda era mais baixa do que eu, mas que durante as aulas, qdo eu estava sentada insistia em dar-me pancadinhas na cabeça!!!!
    Que irritante!

    ResponderEliminar