Assim, em inglês?!? Já agora, quem são os "them"? De qualquer forma, escusamos de estar com esperanças que, com o precedente Manuel Pinho ou sem ele, este não vai para a rua...
Gestos, palavras e mais palavras… Até tem piada! Para quem não reside na Madeira nem conhece, comentar a realidade. Foram 400 Anos a sacrificar este povo Ilhéu em que me incluo, e ainda hoje esses senhores e filhos dos mesmos continuam e esquecem essa realidade. Nunca votei nesse Sr. nem nesse partido que o apoia, no entanto reconheço que em trinta e poucos anos a realidade da Madeira é bem melhor do que outras deste Pais. No entanto conheço muitas pessoas, que outrora votaram em outras pessoas ou em partidos da oposição, e hoje votam nesse Sr. ALBERTO JOÃO JARDIM .
Não sei bem porquê, mas quando ouço (e já ouvi centenas de vezes) a Manuela Ferreira Leite a falar de asfixia democrática, pra mandar umas bocas em Soquinhas e ao seu governo, vem-me logo à cabeça, não o Sr. Prime Minister, mas antes, Alberto Johny Garden... mais alguem partilha isto cmg ou sou eu a ficar neurótico?
Madeira Quando A.J. quer Escamalhar fala desta maneira e por aqui fico. Hoje, sito o mesmo Sr. … após o debate entre o Eng. Sócrates e F. Louçã fiquei inchado que nem um peru, a serio diz que não é candidato a primeiro-ministro e está sempre debaixo de fogo daqueles cavalheiros que o enxovalham a toda hora…
Ok, ninguém é modo de dizer, mas a grande maioria não quer e aqui a maneira de fazer oposição é muitas vezes um tanto ou quanto descabida.N é á toa que o AJJ os chama, "bando de loucos".
Ouvi o mesmo e nem queria acreditar!
ResponderEliminarE eu a pensar que tinha ouvido mal. Obrigada pelo esclarecimento. (também já esclareci a minha colega de casa que como eu pensava ter percebido mal)
ResponderEliminarbeijo
busycat
LOLOL! Só aquele homem para nos tirar do sério!
ResponderEliminarEu achei que tinha imaginado..
ResponderEliminarE a pronúncia?
ResponderEliminarConta-me como era a pronúncia, por favor!!!!
(há coisa de duas semanas ouvi-o dizer poribido, OMG!!!)
Assim, em inglês?!? Já agora, quem são os "them"? De qualquer forma, escusamos de estar com esperanças que, com o precedente Manuel Pinho ou sem ele, este não vai para a rua...
ResponderEliminarIsto vai lindo vai:p
ResponderEliminarTambém achei que tinha ouvido mal, mas afinal não...
ResponderEliminarGestos, palavras e mais palavras…
ResponderEliminarAté tem piada! Para quem não reside na Madeira nem conhece, comentar a realidade.
Foram 400 Anos a sacrificar este povo Ilhéu em que me incluo, e ainda hoje esses senhores e filhos dos mesmos continuam e esquecem essa realidade.
Nunca votei nesse Sr. nem nesse partido que o apoia, no entanto reconheço que em trinta e poucos anos a realidade da Madeira é bem melhor do que outras deste Pais.
No entanto conheço muitas pessoas, que outrora votaram em outras pessoas ou em partidos da oposição, e hoje votam nesse Sr. ALBERTO JOÃO JARDIM .
afinal o programa novas oportunidades chegou ás ilhas!
ResponderEliminarSe o Manuel Pinho tivesse sabido fazer corninhos em inglês, tinha-se safo.
ResponderEliminarNão sei bem porquê, mas quando ouço (e já ouvi centenas de vezes) a Manuela Ferreira Leite a falar de asfixia democrática, pra mandar umas bocas em Soquinhas e ao seu governo, vem-me logo à cabeça, não o Sr. Prime Minister, mas antes, Alberto Johny Garden... mais alguem partilha isto cmg ou sou eu a ficar neurótico?
ResponderEliminarhttp://ooitoeooitenta.blogspot.com/
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarsei que é do Alberto João que fala, mas de certeza que ouviste bem??? Parece (im)possível!
ResponderEliminarMadeira, esse paradigma da liberdade e da democracia...
ResponderEliminarMadeira
ResponderEliminarQuando A.J. quer Escamalhar fala desta maneira e por aqui fico.
Hoje, sito o mesmo Sr.
… após o debate entre o Eng. Sócrates e F. Louçã fiquei inchado que nem um peru, a serio diz que não é candidato a primeiro-ministro e está sempre debaixo de fogo daqueles cavalheiros que o enxovalham a toda hora…
E ele sabe falar Inglês?!?!? Uauuuuuuuuu!!!!!!!!!!
ResponderEliminarJá agora... quem eram os them?
Beijinhos
Aqui ninguém o consegue, ou sequer quer, pô-lo na rua, ele puxa muito bem a brasa à sardinha dos madeirenses...
ResponderEliminarninguém é um exagero. Existe quem tente fazer oposição, existe quem resista.
ResponderEliminarBem... Não ouvi isso! E não deu nas noticias? Fantástico...
ResponderEliminarBJS*
Ok, ninguém é modo de dizer, mas a grande maioria não quer e aqui a maneira de fazer oposição é muitas vezes um tanto ou quanto descabida.N é á toa que o AJJ os chama, "bando de loucos".
ResponderEliminar